Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VINGANÇA

Haja Coração: Após terminar com Shirlei, Felipe arma cilada para derrubar Jéssica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nando Rodrigues grava cena de camisa clara e contracena com Marcos Pitombo, que usa blusa escura, em Haja Coração, da Globo

Henrique (Nando Rodrigues) ajudará Felipe (Marcos Pitombo) em armação para acabar com chantagem

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 4h00

Abalado pelo término forçado de seu romance com Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo) armará uma cilada para derrubar Jéssica (Karen Junqueira) em Haja Coração. O filho de Vitória (Betty Gofman) contará com a ajuda de Henrique (Nando Rodrigues) para se livrar da chantagem da loira na novela das sete da Globo.

Na reprise do folhetim de 2016, o publicitário se distanciará da filha caçula de Francesca (Marisa Orth) com uma desculpa esfarrapada. Ele cederá à chantagem da ex-noiva, que prometerá incriminar Shirlei com uma prova de que ela teria a agredido.

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 26, ele irá até a agência Peripécia e será acolhido por Henrique, que notará o amigo cabisbaixo. "Preciso da sua ajuda, só você sabe dessa história. Vou armar uma cilada para a Jéssica, você me ajuda a virar esse jogo?", perguntará o rapaz.

O personagem de Nando Rodrigues deixará claro que acredita que o publicitário deveria ter falado a verdade à namorada. "Eu não posso correr risco. Vai que a Shirlei comenta com alguém, pode chegar ao ouvido da Jéssica", rebaterá o "príncipe" da novela das sete.

Ele será questionado pelo affair de Penélope (Carolina Ferraz) sobre qual seria seu plano. "Eu quero fazer uma gravação, uma confissão da Jéssica. Só assim a gente vai acabar com essa farsa", rebaterá o amado de Shirlei.

Gravação na surdina

Henrique se empolgará com a ideia e dirá que é pessoa certa para ajudá-lo. "Chama ela aqui na Peripécia. O que não falta na produtora é microfone e câmera. Eu encho essa sala de equipamento, a sala do Beto [João Baldasserini], o corredor. Você provoca, ela confessa, vai ficar tudo gravado. A gente mostra à polícia, e a Jéssica é pega em flagrante", sugerirá o rapaz.

Os dois vibrarão com a ideia, e Felipe agradecerá pela ajuda. O melhor amigo de Beto responderá deixando claro que tudo que quer é que a mimada "receba o castigo que merece".

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?