Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO DE PAZ

Haja Coração: Fedora faz Tancinha ter surpresa incrível ao virar feirante no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Mariana Ximenes e Tatá Werneck como Tancinha e Fedora em Haja Coração, novela da Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) será surpreendida com agradecimento de Fedora (Tatá Werneck)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 4h00

Fedora (Tatá Werneck) fará Tancinha (Mariana Ximenes) ter uma surpresa incrível em Haja Coração. A ex-dondoca virará feirante no final do folhetim e agradecerá à ex-inimiga pelo barraco que ela fez em sua festa de aniversário. A filha de Francesca (Marisa Orth) dará aulas para a "nova amiga" vender frutas e se dar bem em sua nova profissão na novela das sete da Globo.

Ao longo da trama, as personagens de Mariana Ximenes e Tatá Werneck se bicaram muito. Desde que Tancinha invadiu o aniversário da blogueira no primeiro capítulo, as duas já rolaram no chão, tentaram se sabotar e declararam guerra uma a outra. 

Em cena que vai ao ar no último capítulo da novela, nesta sexta (19), Fedora estará trabalhando na feira depois de abrir mão de sua fortuna para ficar com Leozinho (Gabriel Godoy). Ela receberá a visita da namorada de infância de Apolo (Malvino Salvador), que dirá que foi até lá para terminar uma história que começou mal.

Tancinha pedirá desculpa. "Por quê? Por eu ser mais gata que você? Mais estudada, mais alta?", retrucará Fedora. A ex-vendedora de frutas afirmará que se arrepende de ter estragado sua festa e que sabe que estava errada.

Leozinho interromperá a conversa e perguntará sobre Guido (Werner Schünemann). "Seu pai tá vivo, né? A gente ficou sabendo", soltará o ex-malandro. A herdeira dos Abdala logo voltará ao assunto que criou rivalidade entre as duas.

"É, mas eu não te desculpo. Se você não tivesse invadido meu aniversário, eu não teria conhecido esse bandido que tentou dar um golpe em mim e não taria hoje pobre e tão feliz", vai disparar Fedora, aos prantos. Surpresa, Tancinha entenderá que a patricinha gostou do que aconteceu. 

A nova feirante declarará que Tancinha mudou seu destino, e as duas se abraçarão emocionadas. A ex-rica dirá que precisa voltar ao trabalho. Ao notar sua dificuldade em vender, Tancinha virará sua professora de como se dar bem na feira.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida na próxima segunda (22) com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão mostrados a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.