Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTO DE FADAS

Haja Coração: Fedora enfrenta 'mundo cão' com prisão de Leozinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck jogada no chão aos prantos com roupas e acessórios vermelho, verde e amarelo em cena de Haja Coração

Fedora (Tatá Werneck) fica aos prantos e deita no asfalto em cena de Haja Coração, da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 18h00

Após a prisão de Leozinho (Gabriel Godoy), Fedora (Tatá Werneck) enfrentará o "mundo cão" na novela das sete da Globo. Em Haja Coração, a patricinha sofrerá e se desesperará ao se dar conta da realidade de sua vida: ela se casou e é apaixonada por um bandido.

Antes, o público verá Teodora (Grace Gianoukas) colocar uma recompensa de R$ 100 mil para quem encontrar sua filha. A blogueira passará por uma série de perrengues ao se tornar alvo dessa caça tesouro promovida por sua mãe. Ela terá de se disfarçar com perucas e roupas totalmente fora do seu estilo para não ser reconhecida. 

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 3, no entanto, ela e o marido serão reconhecidos e perseguidos pela polícia. "Calma! Não era assim que acabava o filme, era?", perguntará a jovem, desolada com a situação. "Fefê, o que acabou foi meu sonho", responderá o pilantra.

Fedora tentará consolar o golpista e afirmará aos policiais que tudo não passa de uma brincadeira que seu pai "levou a sério". Leozinho declarará seu amor pela dondoca e descerá do carro. Ele receberá a ordem de prisão. "Solta ele moço! A gente pegou o carro emprestado e tá arrependido", dirá Fedora na tentativa de defender seu "sequestrador".

A filha dos Abdala tentará dizer que ele, na verdade, é seu marido e que os agentes estão cometendo um engano. "Leozinho, eu tô tentando falar alguma coisa pra soltar você. Por favor, se defende, fala alguma coisa", pedirá a loira.

Leozinho se declarará ao ser preso

Realidade nua e crua

O malandro revelará aos prantos que sabia que um dia isso aconteceria. "Você tá fazendo um teatro pra soltarem a gente, é isso?", perguntará Fedora. "Não esquece que eu te amo! Eu me apaixonei por você, eu juro", responderá Leozinho, realmente abalado.

Aos berros e implorando pelo fim desse "pesadelo", a dondoca caíra no choro e deitará no asfalto ao perceber que seu conto de fadas se transformou em uma escândalo digno de capas de jornais e sem luxo algum.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.