Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Em Haja Coração, Bruna dopa e prende Giovanni todo estropiado: 'Saudade'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em cena da novela Haja Coração, da Globo

Descompensada, Bruna (Fernanda Vasconcellos) amarrará Giovanni (Jayme Matarazzo) a uma cama

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 4h00

Nesta semana, em Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai surtar de vez ao dopar e prender Giovanni (Jayme Matarazzo) todo estropiado em um cativeiro no meio do mato. "Eu tava com saudade. Por isso que eu fiz isso", justificará a rival de Camila (Agatha Moreira) na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima sexta-feira (12), o primogênito de Francesca (Marisa Orth) acordará todo machucado e com a psicopata o olhando. O herdeiro de Guido (Werner Schünneman), então, verá que está preso por cordas e fita adesiva, lembrando que se jogou do automóvel de Bruna em movimento.

"Eu tentei ficar com você numa boa e você não colaborou. Vai ter que ser assim, meu amor", justificará a funcionária do Grand Bazzar. "Você me amarrou na cama? Você ficou louca?", questionará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), gritando de dor. 

"Não se mexe, Giovanni. Eu vou afrouxar um pouquinho, é que eu fiquei com medo que você se mexesse à noite, acordasse e se machucasse um pouco mais. Mas calma, eu vou afrouxar", avisará a doida.

"Tá doendo meu braço, minha perna, tá tudo doendo", reclamará o mocinho. "Você sabia que ia acontecer isso se você saltasse daquele carro em movimento, não sabia?", ironizará a parceira de Enéas (Johnnas Oliveira).

"Agora eu tô lembrando. Você me levou até o seu carro e depois me apontou uma arma no meio da estrada. Bruna, por que você tá fazendo isso?", perguntará o mocinho. "Para de se mexer, sossega. Dá pra sossegar um pouquinho?", disfarçará a vilã. 

O protegido de Aparício (Alexandre Borges) implorará para ser levado a um hospital, mas a descompensada negará, avisando que irá cuidar dele. "Por que você tá agindo assim?", insistirá Giovanni. "Porque eu preciso ficar perto de você. Eu tava com saudade. Por isso que eu fiz isso", justificará Bruna.

Em seguida, ela terá um leve surto psicótico, agindo como se tudo estivesse normal e perguntando o que o amado quer comer no café da manhã deles. Enquanto isso, Camila ficará chocada com o sumiço repentino do namorado e questionará Shirlei (Sabrina Petraglia) sobre o paradeiro dele. 

Camila (Agatha Moreira) ficará intrigada

Resumo dos capítulos

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela. Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni.

Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício. Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce. Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento.

Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica. Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos. Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.

Terça, 9/3 (Capítulo 128)
Carmela tenta se afastar de Shirlei. Vitória se preocupa com a possibilidade de ser descoberta. Epaminondas decide viajar com Safira. Carmela se descontrola e revela por que sente raiva de Shirlei. Penélope não consegue fazer Rebeca desistir de seu plano para ficar com Aparício. Francesca conta para os filhos tudo sobre o trauma de Carmela.

Beto brinca com Tamara. Apolo comunica a Nair que não irá ao casamento de Tancinha com Beto. Carol questiona Isabel sobre a guarda definitiva de sua família.

Leozinho e Agilson compram o ponto da barraca de feira de Francesca. Bruna decide levar Giovanni para seu chalé após o casamento de Tancinha. Shirlei pede para falar com Carmela antes de denunciá-la. Henrique leva Penélope para conhecer sua mãe. Apolo pressiona Flávia para descobrir a verdade sobre a noite que passaram juntos.

Quarta, 10/3 (Capítulo 129)
Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar.

Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira disputam Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novas e reveladoras lembranças.

Quinta, 11/3 (Capítulo 130)
Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres.

Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo.

Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Sexta, 12/3 (Capítulo 131)
Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha.

Tancinha e Beto se casam. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo.

Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Sábado, 13/3 (Capítulo 132)
Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni.

Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar.

Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?