Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Haja Coração: Bruna engana Giovanni e o leva para viver noite de terror

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de perturbação, em cena como Ana em A Vida da Gente

Bruna (Fernanda Vasconcellos) armará uma cilada para Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 4h00

Obcecada por Giovanni (Jayme Matarazzo), Bruna (Fernanda Vasconcellos) armará uma cilada para o rapaz em Haja Coração. A advogada enganará o funcionário do Grand Bazzar. Ela o sequestrará e o levará para viver uma noite de terror na novela das nove da Globo.

Bruna surtará de vez nas cenas que irão ao ar a partir de 11 de março. A moça irá até a porta da igreja no final do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) atrás de Giovanni.

A megera inventará que algo muito grave aconteceu e que ele precisa ir com ela. A personagem de Fernanda Vasconcellos caminhará até seu carro, seguida pelo rapaz e dirá que irá mostrar uma coisa para ele.

Assim que Giovanni se inclinar para procurar no automóvel o que ela diz que levou, Bruna dará uma coronhada com uma arma na cabeça dele, que desmaiará. A advogada pegará o celular do bolso dele e o amarrará com uma corda. "Desculpa, amor, mas só assim pra você vir comigo", falará a louca.

Depois de um tempo, já com o carro em movimento, Giovanni acordará e perguntará onde está. "Volta a dormir, amor. Ainda falta uns 30 minutos para chegar", avisará Bruna.

Bruna amarrará Giovanni em uma cama

Sequestro

O irmão de Tancinha perceberá que está com as mãos amarradas, e a moça dirá que é para o bem dele. Giovanni continuará a pedir que ela solte o braço dele. "Preparei uma surpresa que você vai adorar", contará a morena.

Giovanni mandará ela parar o carro e, como não será atendido, pulará do veículo em movimento. Com uma arma apontada em sua direção, a moça ordenará que ele volte para o carro. "Bruna, cê não tá bem. Abaixa essa arma", observará o "crush" de Camila (Agatha Moreira).

"Eu não tô brincando, Giovanni. Ou você entra ou você morre! Escolhe!", mandará a maluca. Giovanni decidirá ir com Bruna, que o colocará no porta-malas do carro. Eles seguirão até um chalé, onde a obcecada pretende mantê-lo aprisionado.

No dia seguinte, todo machucado, Giovanni estará deitado na cama e reclamará de dor na cabeça. "Dormi tão bem sentindo seu corpo. Tava com saudade disso", falará Bruna fora de si.

O filho de Francesca (Marisa Orth) se desesperará pois não conseguirá se mexer, e Bruna mostrará que ele está todo amarrado na cama. "Eu tentei ficar com você numa boa, mas você não colaborou. Vai ter que ser assim, meu amor", afirmará a desequilibrada.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.