Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Inédito na TV aberta, filme O Sequestro é exibido na Tela Quente nesta segunda

DIVULGAÇÃO/GOLD STAR FILMS

Halle Berry como Karla Dyson segurando arma em cena de O Sequestro

Halle Berry em O Sequestro; filme inédito na TV aberta é atração da Tela Quente de hoje (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 10h00

Inédito na TV aberta e estrelado por Halle Berry, o filme de ação O Sequestro é a atração desta segunda-feira (15) da Tela Quente, exibida às 23h55 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa mostra uma mãe determinada, fazendo tudo o que pode para salvar seu filho de sequestradores.

Na trama, Karla Dyson (Halle) trabalha como garçonete e tem sua vida voltada para a criação de seu filho, Frankie (Sage Correa). Até que um dia, em um parque, ela recebe um telefonema e se distrai. Ela, então percebe, que a criança desapareceu.

Porém, Karla vê Frankie sendo colocado dentro de um carro. Sem tempo para esperar por ajuda, a prórpia mãe começa uma busca desesperada por seu filho. Usando o próprio carro para perseguir os sequestradores.

O filme dirigido por Luis Pietro conta também com Chris McGinn, Lew Temple, Jason George, Christopher Berry, Arron Shiver e Kurtis Bedford no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Sequestro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.