Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHARLIE BROWN JR.

Documentário Chorão: Marginal Alado ganha trailer e data de estreia; assista

Reprodução/O2 Filmes

O cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., aparece segurando skate em cena do documentário Chorão: Marginal Alado

Documentário Chorão: Marginal Alado retrata a vida do vocalista do Charlie Brown Jr.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 16h52

O documentário Chorão: Marginal Alado, que fala sobre a vida musical e pessoal do vocalista do Charlie Brown Jr., teve seu primeiro trailer divulgado no YouTube na segunda-feira (15). A estreia da produção está marcada para 8 de abril deste ano.

Entre os depoimentos presentes no documentário estão o de músicos como Marcelo Nova (Camisa de Vênus), João Gordo (Ratos de Porão), Digão (Raimundos), além de familiares como Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, e Alexander Abrão, filho do cantor.

"A gente se encontrou no escuro e o Chorão me deu um safanão, uma porrada", relembra João Gordo sobre o temperamento do músico. Já Graziela destaca outro lado: "Ele tinha aquela carapaça para proteger o núcleo dele, que era muito sensível".

Chorão, que é primo de Sonia Abrão, morreu em 6 de março de 2013. À época, um laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo indicou uma overdose de cocaína como a causa da morte do cantor.

Entre diversas formações, o Charlie Brown Jr. foi uma banda liderada por Alexandre Magno Abrão, o Chorão, entre 1992 e 2013. A banda emplacou músicas em trilhas sonoras de novelas como Começar de Novo (2004), Duas Caras (2007) e Império (2014). A música Te Levar ficou marcada por estar presente na abertura de Malhação ao longo de anos.

Chorão: Marginal Alado deve ser lançado nos cinemas e também ficará disponível nas plataformas Apple TV, Google Play, Now, Vivo Play, Looke e YouTube. Assista ao trailer do documentário abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.