CHARLIE BROWN JR.
Reprodução/O2 Filmes
Documentário Chorão: Marginal Alado retrata a vida do vocalista do Charlie Brown Jr.
O documentário Chorão: Marginal Alado, que fala sobre a vida musical e pessoal do vocalista do Charlie Brown Jr., teve seu primeiro trailer divulgado no YouTube na segunda-feira (15). A estreia da produção está marcada para 8 de abril deste ano.
Entre os depoimentos presentes no documentário estão o de músicos como Marcelo Nova (Camisa de Vênus), João Gordo (Ratos de Porão), Digão (Raimundos), além de familiares como Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, e Alexander Abrão, filho do cantor.
"A gente se encontrou no escuro e o Chorão me deu um safanão, uma porrada", relembra João Gordo sobre o temperamento do músico. Já Graziela destaca outro lado: "Ele tinha aquela carapaça para proteger o núcleo dele, que era muito sensível".
Chorão, que é primo de Sonia Abrão, morreu em 6 de março de 2013. À época, um laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo indicou uma overdose de cocaína como a causa da morte do cantor.
Entre diversas formações, o Charlie Brown Jr. foi uma banda liderada por Alexandre Magno Abrão, o Chorão, entre 1992 e 2013. A banda emplacou músicas em trilhas sonoras de novelas como Começar de Novo (2004), Duas Caras (2007) e Império (2014). A música Te Levar ficou marcada por estar presente na abertura de Malhação ao longo de anos.
Chorão: Marginal Alado deve ser lançado nos cinemas e também ficará disponível nas plataformas Apple TV, Google Play, Now, Vivo Play, Looke e YouTube. Assista ao trailer do documentário abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.