JULIA DALAVIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, foi atacada por um jacaré nos bastidores da novela
Julia Dalavia levou uma mordida na bunda durante uma folga de Pantanal. A intérprete de Guta sofreu o ataque enquanto conversava no rio, ainda no início das gravações. A artista da novela das nove da Globo declarou que não sentiu dor, mas gritou de susto. "Foi um jacaré", contou ela.
"Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho, nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou. Não doeu", revelou a atriz em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
"Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova", complementou.
Julia afirmou que seus colegas de elenco e a equipe que estavam no local não acreditaram. "Mas eu acho que foi um filhote ou um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado", brincou ela.
As gravações em contato com a natureza fazem com que os atores passem por situações inusitadas e perrengues. Juliana Paes, a intérprete de Maria Marruá, também levou um susto ao se deparar com um jacaré enquanto gravava uma cena no rio.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.