Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHOQUE

Grávida em Pantanal, Juliana Paes viveu terror com jacaré em rio: 'Pesadelo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes com expressão séria, como Maria Marruá em foto de divulgação de Pantanal

Juliana Paes foi surpreendida por um jacaré enquanto gravava cena como Maria Marruá em Pantanal

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 16h20

Durante as gravações de Pantanal, Juliana Paes levou um susto ao se deparar com um jacaré. Ela gravava a novela das nove da Globo como Maria Marruá, então grávida de Juma (Alanis Guillen), e deu de cara com o animal. "Pesadelo", confessou a atriz durante uma entrevista ao PodDelas, no YouTube. 

Hoje a artista lembra a situação com humor, mas ficou em choque no momento. Ela estava no meio do rio, concentrada em sua cena, e foi surpreendida pelo bicho. "É difícil contar o susto que dá, porque na hora você não tem reação", afirmou.

"Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe em pesadelo, quando você está querendo se movimentar, mas o corpo está muito pesado e você acorda? Mas eu não acordei porque era verdade. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui [do lado dela]. Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parada, é uma carcaça e atacam".

Juliana ainda contou que chegou um momento em que ela não tinha mais tanto medo de ser atacada pelos animais. "Mas você fica em um estado de graça tão grande com a natureza e vê que o bicho não está ali para atacar", declarou a intérprete da mãe de Juma.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.