Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO DE EXAMES

Internada, Joelma sofre complicações após contrair Covid-19 quatro vezes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joelma canta em show

Joelma: cantora teve inchaço no rosto após mais um quadro de Covid-19; ela segue internada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 15h56

Joelma está internada desde segunda passada (6) no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após sofrer com um inchaço em decorrência das complicações da Covid-19. A cantora passou por diversos exames de modo a detectar o problema, e os médicos a diagnosticaram com esofagite, gastrite e um edema. Com isso, três shows que ela faria neste fim de semana foram cancelados.

"Ela deu entrada na unidade para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. [...] Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema", informou a assessoria da artista em nota enviada ao Notícias da TV. O comunicado também foi publicado nas redes sociais dela.

A ex-Calypso se apresentaria nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP), mas não poderá comparecer por causa de seu estado de saúde. Mesmo após a previsão da alta, ela deverá permanecer de repouso em casa.

"A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por sete dias, com alimentação adequada e os cuidados necessários", assegurou a cardiologista Ludhmilla Hajjar, mesma especialista que atendeu o pai de Anitta, no boletim médico.

Inchaço no rosto

Joelma revelou ter contraído o coronavírus pela quarta vez durante um de seus shows em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Ela deixou os fãs chocados ao surgir irreconhecível por causa do inchaço no rosto.

"É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa", declarou.

Confira o comunicado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.