Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Em A Favorita, Lara se rebela e bate na cara de Flora: 'Assassina, monstro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava cena chorando, com expressão brava, como Lara em A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patricia Pillar) matou seu pai e se revoltará

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 16h30

Lara (Mariana Ximenes) se rebelará com Flora (Patricia Pillar) em A Favorita. A menina descobriu que a vilã é sua mãe e a flagrará falando mal dela e de sua família. Ela despejará toda a sua revolta na cara da malvada e a acusará de ter matado Marcelo (Flavio Tolezani). "Assassina, monstro", berrará a jovem na novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Após descobrir que a personagem de Patricia Pillar é sua mãe biológica, a garota surtará. Nos próximos capítulos, a loira tentará dizer que foi presa por engano e é inocente. A criminosa ainda acrescentará que Donatela (Claudia Raia) é a verdadeira assassinada do marido e a colocou na cadeia por medo que o milionário se separasse dela. A mocinha não cairá na conversa, mas ficará confusa com tantas revelações.

Depois, a estudante flagrará a mulher falando mal dela no telefone, e ela descobrirá toda a verdade. "Não me chama de filha seu monstro! Eu já sei de tudo Flora! Eu já sei que foi você quem planejou meu sequestro, que matou o meu pai! Eu já sei de tudo! Eu sei quem você é e eu vou acabar com você sua desgraçada, sua assassina!", disparará a Lara.

A vilã ainda dará um jeito de afastar a filha de Irene (Glória Menezes). Assim, concluirá seu golpe no grupo Fontini. Mais tarde, a personagem de Mariana Ximenes conseguirá contar tudo o que descobriu para a avó.

A idosa não acreditará na neta, mas irá até o apartamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), onde dará de cara com Donatela. Ela só acreditará que Flora é uma assassina quando escutar uma confissão da malvada a Silveirinha (Ary Fontoura). A farsante perderá de vez sua máscara de boa moça.

Escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita foi exibida no horário das nove da Globo entre junho de 2008 e janeiro de 2009. A trama revela como um crime abalou a relação das ex-amigas Flora e Donatela para sempre. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Favorita e outras novelas.


Últimas de A Favorita

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.