Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO ESCONDIDO

Cara e Coragem: Pat é enganada por parente dentro de sua própria casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira grava cena com sorriso tenso, como Pat em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) será enganada por seu próprio pai e Lou (Vitória Bohn) dentro de sua casa

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 15h24

Pat (Paolla Oliveira) receberá uma visita de Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem. A menina procurará a dublê para saber notícias de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que teve alta médica. O que ela não imagina é que se deparará com seu próprio pai na casa da nova amiga na novela das sete da Globo.

A personagem de Vitória Bohn é meia-irmã da amiga de Moa (Marcelo Serrado). A garota é fruto do relacionamento de Joca (Leopoldo Pacheco) e Olívia (Paula Braun). A herdeira de Nadir (Stella Maria Rodrigues) não sabe que o pai traiu a mãe e teve uma filha fora do casamento. As duas se conheceram em um trabalho e começaram a formar uma amizade.

Em cena prevista para ir ao ar nos próximos capítulos, a dançarina procurará Pat após descobrir que o marido da dublê teve alta do hospital. Lou prometeu a Olívia que nunca mais tentaria se aproximar da meia-irmã, mas não cumprirá com o combinado. "Oi, Pat, desculpa, eu ia ligar para saber se o seu marido estava melhor, mas, 'tava' passando perto, o Batata da filmagem me deu seu endereço e... se eu estiver incomodando eu vou embora", afirmará a menina.

A personagem de Paolla Oliveira a receberá com carinho, mas o que a mocinha não desconfiava é que Joca também estaria na casa da mulher naquele exato momento. A protagonista apresentará os dois sem saber de nada. Então, a situação ficará ainda mais constrangedora e o clima vai pesar.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.