Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA!

Gritaria e balbúrdia: Paulina dá show de horror e humilha Vênus em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão de raiva em frente à atriz Nathalia Dill em Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela humilhará Vênus (Nathalia Dill) em evento

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 19h00

Paulina (Lucy Ramos) armará um barraco para ninguém esquecer em Família É Tudo. A vilã estará totalmente transtornada pelos remédios que terá tomado e jogará na cara de Vênus (Nathalia Dill) todas as atrocidades que pensa sobre ela. Será um show de horror no palco de um evento, e o escândalo viralizará na internet.

A ex-mulher de Tom terá conseguido fugir do hospital para encontrar um traficante, que lhe dará um novo frasco de remédios controlados. A megera, no entanto, tomará logo de cara três comprimidos, o que a deixará muito agitada e pirada.

Nesse estado, Paulina irá à festa de lançamento do documentário sobre a fundação de Vênus. No momento em que a mocinha estiver apresentando o filme aos convidados, a mãe de Pudim (Antônio Caramelo) invadirá o palco, pegará um microfone e começará a falar atrocidades.

"Você é uma piada, Vênus! Uma piada de mau gosto! Essa mulher aí, que fica dando uma de santa, de salvadora do mundo, não passa de uma ordinária! Uma vadia! A Vênus acabou com a minha vida! Ela destruiu a minha família", gritará.

No capítulo de terça (25), o escândalo continuará. "Por trás dessa carinha de boa samaritana se esconde uma mulher perversa! Porque é isso que você é, Vênus! Perversa!", dirá.

Tom (Renato Góes) tentará conter Paulina, mas ela jogará o microfone longe, quebrará um objeto e falará o que pensa diretamente na cara de Vênus: "A sua fundação prega a empatia, mas não teve empatia nenhuma quando destruiu a minha família! Não ligou a mínima pro sofrimento de duas crianças pequenas que ficaram sem o pai! acabou com a minha vida! Eu te odeio, Vênus!".

O personagem de Renato Góes mais uma vez tentará segurar Paulina, e ela lutará para se desvencilhar. "Eu devia era partir pra cima de você, sua desgraçada!", ainda falará.

Paulina conseguirá se livrar de Tom e sairá correndo. Ao se afastar do palco, no entanto, a megera começará a sentir falta de ar e taquicardia. Com crise de pânico, ela pedirá ajuda, e Tom e Wilson (Caio Giovani) a levarão ao hospital.

Vênus ficará muito chateada pelo estrago em sua festa. No dia seguinte, o vídeo com o barraco de Paulina já estará viralizando na internet, com mais de um milhão de visualizações.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.