FALSO SEQUESTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brenda (Alexandra Richter) em cena de Família É Tudo; ela dará esporro em ex-nora por plano
O plano sem-noção de Paulina (Lucy Ramos) quase lhe custou muito caro em Família É Tudo. Pudim (Antonio Caramelo) sofreu um acidente no sequestro armado pela própria mãe, que pretendia descredibilizar Vênus (Nathalia Dill) perante Tom (Renato Góes) na novela das sete da Globo. A ex-sogra dela, Brenda (Alexandra Richter), até apoiou a ideia num primeiro momento, mas fará questão de detoná-la quando as coisas saírem do eixo.
A ruiva dirá que o neto poderia ter sofrido ferimentos ainda piores devido à situação. O pequeno bateu a cabeça no carro onde foi enfiado durante o suposto sequestro, mas não sofreu nenhuma lesão grave o suficiente para passar muito tempo no hospital.
Paulina colocará a culpa no motorista. Ela afirmará que Odair quem perdeu o controle do veículo e da situação, sem reconhecer que o filho sequer deveria estar naquelas condições se não fosse o ciúme dela.
A malvada contratou um homem para sequestrar o próprio filho apenas para argumentar com o ex-marido de que a nova namorada dele é irresponsável. Com isso, ela pretendia virar o publicitário contra a atual e fazê-lo terminar o namoro. Ele, então, ficaria livre para voltar a namorar a mãe de seus filhos.
Claro, o resultado não foi o esperado, e o fato de o filho ter se ferido --o que não foi planejado por ela-- piorará a situação. A última pá de cal na megera será a bronca de Brenda, que a chamará de canto no hospital assim que elas verem o menino.
"Você deu muita sorte, Paulina! O seu plano podia ter terminado numa tragédia!", soltará a mãe de Tom, sem papas na língua, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (17). "Eu nunca imaginei que o Odair fosse falhar!", responderá a megera, arrependida.
A ex-sogra será firme. "Devia ter pensando em tudo antes de deixar o seu filho nas mãos desse sujeito!", cravará ela, como se não tivesse concordado com a ideia antes.
Ao menos, o menino sairá fisicamente bem do hospital, mesmo que traumatizado. Cínica, a personagem de Lucy Ramos ainda terá a audácia de dizer que não quer Vênus perto do menino, como se a mocinha tivesse culpa de alguma coisa.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.