Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PAZ?

Luana Piovani alfineta Scooby por brinco na orelha do filho: 'Sou a bruxa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby; atriz alfinetou surfista por causa de furo na orelha do filho

Luana Piovani encerrou o período de paz com Pedro Scooby e soltou uma alfinetada para o ex-marido. A atriz não gostou de o filho Dom, de nove anos, ter furado a orelha. "É aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem", desabafou ela nesta sexta-feira (17).

Durante uma viagem para Jerusalém, Luana explicou nos Stories do Instagram o impasse familiar sobre o furo na orelha de Dom. "Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou", iniciou.

"E aí, é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável. Então, falei: 'Bom, fura a orelha dele. Se não gostar depois, não usa brinco'. Nada tão grave assim. Queria? Não queria, mas cedi", complementou Luana.

Durante o passeio por Israel, a atriz protagonizou um momento de susto: "As crianças aqui são uns sacizinhos também. De repente, estoura uma bomba, sabe essas de festa junina? Mas aqui não pode soltar bombinha, não pode nem esse barulho. Deu três segundos, já tinham três policiais ali para falarem com os pais, todos tomando esporro".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.