Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE FÃ?

Após Zé Felipe, Luísa Sonza é atingida por sapato durante show; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza em ensaio fotográfico

Luísa Sonza em ensaio fotográfico; cantora foi atingida com sapato durante show em São Paulo

Luísa Sonza foi atingida por um sapato enquanto se apresentava na Micareta da San, em São Paulo, na quinta-feira (16). Após o susto, a cantora deu sequência ao show e aproveitou o evento ao lado do público. O "ataque" inusitado também havia sido vivenciado por Zé Felipe no último domingo (12).

Nas imagens da sapatada, Luísa aparece em cima do trio elétrico da micareta, quando o objeto é atirado na direção da artista e passa ao seu lado. A cantora olhou para baixo e deu sequência ao show.

O conteúdo foi publicado na página Central da Fama, no Instagram, e surpreendeu famosos e internautas. "Ah não! Se essa moda pega, estamos todos lascados", comentou a sertaneja Thaeme na publicação. "Virou moda essa falta de respeito?", indagou Helida Lira. "Eu pegava o tênis e jogava de volta", desabafou Hanna Ketle.

Em seu perfil no Instagram, Luísa compartilhou os bastidores da apresentação. Sem citar a sapatada, a cantora apareceu em um momento do show fora do palco e junto ao público.

No domingo, Zé Felipe foi atingido por um tênis durante um show em Italva, no Rio de Janeiro. "Machucou muito, minha face quase arrancou", detalhou o filho de Leonardo em um vídeo publicado nos Stories do Instagram na terça-feira (14).

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.