Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZES PARA SEMPRE!

Final de Além da Ilusão: Heloísa e Leônidas se casam e têm lua de mel no Rio

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Paloma Duarte e Eriberto Leão posam abraçados caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) gravaram cenas de lua de mel em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 18h00

Na noite desta quinta-feira (2), vai ao ar o centésimo capítulo de Além da Ilusão, mas o elenco já está gravando cenas do final da novela das seis da Globo, que vão ao ar em agosto. Paloma Duarte e Eriberto Leão passaram o último domingo (29) na confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, rodando as sequências da lua de mel de Heloísa e Leônidas.

A atriz foi flagrada chegando ao local para gravar e foi simpática com os fãs, que a abordaram na rua. Os pombinhos, que vão transar pela primeira vez no capítulo deste sábado (4), irão se casar na reta final do folhetim de Alessandra Poggi.

Depois que descobrir que Olívia (Debora Ozório) é sua filha, a costureira se entregará o romance com o ex-estudante de Medicina para valer. Antes do final feliz com a amada, no entanto, Leônidas pensará em um plano para saber quem é a filha de Heloísa.

Disposto a encontrar a jovem, ele pedirá à irmã de Violeta (Malu Galli) uma foto de quando ela era criança. A tia de Isadora (Larissa Manoela) mostrará uma fotografia de quando tinha dois anos, em um porta-retratos, e dirá que Clarinha puxou ao pai e nasceu com os mesmos olhos azuis de seu cunhado.

"Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar", comentará o ex-operário. Certo dia, o misterioso tecelão estará na casa de Fátima e observará uma foto de Olívia em um porta-retratos. Discretamente, ele vai tirar a fotografia de Heloísa do bolso e a comparará, achado bem parecidas as duas crianças.

VITOR PEREIRA/agnews

A atriz Paloma Duarte posa com fã

Paloma Duarte é abordada por fãs em gravação

O ex-tecelão, muito desconfiado, guardará o porta-retrato no bolso do paletó, disfarçadamente. Para tirar a prova, o cuidador promoverá uma campanha de doação de sangue entre os moradores da vila operária.

Quando os resultados saírem, Olívia descobrirá que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e perguntará se ela foi adotada. Fátima (Patrícia Pinhho) negará e dirá que houve algum problema com os exames, mas se recusará a repetir a coleta do sangue.

Desconfiada, a personagem de Debora Ozório colocará os pais contra a parede. Sem saída, Benê (Claudio Jaborandy) confirmará que ela não foi gerada pelo casal e contará que a mãe biológica dela era muito jovem e não tinha condição financeira de criá-la, por isso, deixou a sua bebê na porta de sua casa deles.

Emocionada, a jovem agradecerá a acolhida dos pais e dirá que os ama. Ainda assim, Olívia explicará que quer procurar sua mãe biológica, deixando Benê apavorado. Na trama, o homem já confessou que sempre soube que Olívia era a filha que Heloísa tanto procura.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.