Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA

Além da Ilusão: Eugênio descobre podridão de Úrsula e escorraça governanta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz e Marcello Novaes em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Eugênio (Marcello Novaes) vai descobrir que Úrsula (Bárbara Paz) mentiu para ele a vida inteira

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 18h00
Atualizado em 16/6/2022 - 15h03

Eugênio (Marcello Novaes) vai descobrir que Úrsula (Bárbara Paz) mentiu para ele a vida inteira em Além da Ilusão. A farsa da megera acabará depois que o empresário confirmar que Dirce (Regiane Alves) nunca o traiu. O dono da tecelagem escorraçará a governanta de sua casa após fazer uma intensa investigação, na qual ele contará com a ajuda de Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo.

Regiane Alves entrará na novela das seis da Globo para desmascarar a personagem de Bárbara Paz. A primeira cena da personagem está prevista para ir ao ao ar neste sábado (18) e deve incendiar a trama. Dirce é a ex-noiva de Eugênio, a mulher que ele já cansou de dizer que o traiu e que, por isso, desistiu do amor.

Ela chegará à casa do empresário por acaso. Ao ver Úrsula com o dono da tecelagem, Dirce decidirá ter uma conversa com ele. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), aliás, ficará apavorada ao ver a antiga amiga. É que Dirce estará acompanhando o marido em um jantar de negócios sem imaginar que o anfitrião é justamente o seu ex-noivo.

Após o evento, Dirce voltará à casa de Eugênio e dirá que nunca o traiu. "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", contará. O personagem de Marcello Novaes não acreditará na ex-noiva: "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante".

Ela negará tudo: "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar". Eugênio lembrará que a viu na praça juntamente ao radialista que seria seu rival, e ela dará detalhes sobre a armação da mãe de Joaquim.

Perícia e novo testemunho contra Úrsula

"A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!". Dirce dirá ainda para ele lutar pelo seu verdadeiro amor: "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta [Malu Galli] é a mulher pra você". Eugênio decidirá investigar as acusações contra a governanta.

Ele contratará um perito em caligrafia, que constará que o bilhete que Dirce teria escrito para o "amante" não foi feito por ela. O empresário entregará ao profissional uma lista de compras feita por Úrsula, e ele dirá que foi ela quem escreveu o tal bilhete.

Eugênio também irá procurar o radialista para tirar a história a limpo, e o homem afirmará que nunca teve nenhum caso com Dirce e que tudo não passou um golpe de Úrsula. Ao voltar de viagem, ele expulsará a governanta de sua casa, mostrando as provas que conseguiu. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.