Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

Boninho faz piada sobre Prova do Líder do BBB21: 'Queria dar um banho na Viih Tube'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Boninho está tirando uma selfie; ele usa óculos de grau e camiseta verde; Viih Tube olha para o lado e usa blusa preta; ela está com a camiseta preta

Boninho em foto publicada no Instagram; Viih Tube é integrante do Camarote no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 3h16

J.B. Oliveira, o Boninho, não perdeu a chance de fazer uma piada a respeito da participação de Viih Tube na Prova do Líder do BBB21. O diretor do reality show entrou na brincadeira e comentou sobre os jatos d'água no rosto da youtuber. "A gente queria dar um banho", disse ele.

No Instagram, o Big Boss publicou um vídeo no qual aparece tirando sarro da situação da sister. "A ideia é essa. Não é prova, é tudo mentira, não tem Prova do Líder. A gente queria dar um banho na Viih Tube. Não tem líder esta semana", brincou o marido de Ana Furtado

Além do diretor, Camilla de Lucas, que está na dinâmica com os demais participantes, também fez piada com a youtuber. "Viih Tube tomou banho", gritou a carioca. 

Há algumas semanas, a influenciadora vem rendendo comentários nas redes sociais pelo fato de evitar passar perto do chuveiro. Durante a disputa pela liderança, ela também tirou sarro de sua situação. "Estou tomando banho, Brasil", brincou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.