Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA FASE

As Aventuras de Poliana: Após ficar viúva em tragédia, Gleyce ganha novo amor

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Os atores Maria Gal e Paulo Américo em cena como os personagens Gleyce e Henrique, respectivamente, na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Após começar faculdade, Gleyce (Maria Gal) se encantará pelo professor Henrique (Paulo Américo)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 6/5/2020 - 14h50

Após ficar viúva de forma trágica há um ano, Gleyce ganhará um novo amor em As Aventuras de Poliana. A nova estudante de Administração da trama de Iris Abravanel se interessará pelo professor universitário, interpretado por Paulo Américo. Henrique entrará na novela infantojuvenil para agitar a relação da ex-funcionária do Ruth Goulart com os filhos.

Nesta quinta-feira (7), o público verá a integrante do Comitê Laço Pink iniciar as aulas na universidade, momento em que ela será apresentada ao educador, cheio de charme. Com o tempo, a ex-faxineira da escola se encantará pelo próprio professor, mas ficará preocupada com a reação de Jeff (Vitor Britto) e Kessya (Duda Pimenta).

Ao Notícias da TV, Maria Gal não quis entregar spoilers do que vai acontecer com sua personagem e preferiu manter o mistério exigido pelos produtores do SBT.

"Depois de tanta batalha, e sua longa fase de viuvez, a nova possibilidade afetiva vai aparecer na vida da Gleyce. Mas será que vai se concretizar? Será que ela está realmente aberta para um novo amor? Para saber, só ficando ligadinhos nas próximas cenas", provocou a atriz.

Para viver a nova fase da personagem, Gal ganhou uma repaginada no visual, com direito a apliques no cabelo e um novo guarda-roupa, mas as mudançãs irão ao ar mais para a frente, antes do fim da primeira fase de As Aventuras de Poliana, no meio do ano.

Gleyce foi obrigada a cuidar dos dois filhos sozinha após Ciro, vivido por Nando Cunha, morrer soterrado por um teto. Após o encerramento de sua história na ficção, o ator, que não teve o contrato renovado com o SBT, detonou a emissora e a autora, mulher de Silvio Santos.

Na época, Cunha deixou claro que os roteiros criados pela matriarca dos Abravanel faziam alusão à mentalidade do presidente Jair Bolsonaro, com conceitos conservadores. "Eles não mostram diversidade, têm medo de falar", declarou o ator.

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?