Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXO NÍVEL

Totalmente Demais: Eliza é reprovada em provocação podre de Carolina; saiba qual

Reprodução/Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com expressão preocupada, em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai aguentar calada as provocações de Carolina (Juliana Paes)

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 12h30

Arthur (Fabio Assunção) tem grandes expectativas sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas ela o decepcionará num teste de educação e resiliência. Em Totalmente Demais, a ruiva se deixará levar por provocações maldosas de Carolina (Juliana Paes) e responderá a jornalista de forma grosseira. O bon vivant reprovará a atitude da jovem modelo.

Eliza chegará à redação da Totalmente Demais para uma entrevista, que faz parte do concurso de beleza que ela participa. Logo na entrada, Carolina perguntará por Arthur. A jovem dirá que ele não pôde ir, e a rival logo alfinetará: "Não acedito. Seu dono deixou você sair sozinha?".

A ruiva tentará sair por cima, dirá que não tem dono, mas, sim, um empresário. "Aliás, mulher nenhuma tem dono", acrescentará. Carolina, mais uma vez, pisará nela. "Max [Pablo Sanábio], dá os parabéns pro Arthur. Ele adestrou a Eliza direitinho", falará.

A ex-florista ficará irritada e ameaçará partir para cima da diretora de redação, mas Max a segurará. Carolina continuará provocando: "Qual é o segredo do Arthur, hein? Ele te premia com um peixinho, um torrão de açúcar ou um ossinho no final do exercício?", soltará a personagem de Juliana Paes.

"Ele tava querendo me dar capim, mas tinha acabado, porque você comeu tudo. Sua entojada!", falará a "novinha", que sairá de perto da inimiga bufando. O assitente do dono da Exalibur ligará para patrão e contará que a pupila dele já caiu nas provocações de Carolina.

O dono da agência se irritará. "Já vi que Eliza não passou nesse teste", falará para o funcionário, em um sinal de reprovação à garota. Em um ato desesperado, ele decidirá trazer sua mãe para o Brasil para ver se ela consegue transformar a ruiva em uma mulher elegante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.