Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO NA FESTA

Totalmente Demais: Eliza é detonada após prova de fogo em concurso; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa faz uma expressão de medo em cena da novela Totalmente Demais na qual interpreta Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai enfrentar críticas na segunda etapa do concurso Garota Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/5/2020 - 4h46

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser duramente criticada na segunda eliminatória do concurso de beleza de Totalmente Demais. As candidatas serão avaliadas em uma festa da Bastille na qual a ruiva se envolverá em um escândalo com Jonatas (Felipe Simas). Todos os jurados vão reprovar o comportamento da garota.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16. Até lá o público verá Carolina (Juliana Paes) passar a ter raiva da "novinha" porque perceberá que Arthur (Fabio Assunção) está cada vez mais caidinho por ela.

A jornalista abrirá a etapa do concurso crente de que Eliza vai sair. "Nossa segunda etapa foi uma prova de fogo! Todas as candidatas tiveram que mostrar que sabem se comportar em um grande evento. E o que poderia ser mais glamouroso do que uma festa dos nossos patrocinadores? Vamos conferir os melhores momentos e o que os nossos jurados acharam", anunciará a personagem de Juliana Paes.

Um clipe será exibido em um telão, e as imagens das candidatas na festa serão  intercaladas com falas dos jurados, no palco, comentando o desempenho de cada uma. A primeira garota será muito elogiada. Já a segunda levará uma alfinetada por esquecer o nome dos produtos que tinha de promover.

De canto, a filha de Gilda (Leona Cavalli) estará emburrada e com medo da sua vez.  Uma terceira competidora será criticada por comer. "Querida, nesse tipo de festa, a gente nem come. Só sorri e agradece", ensinará Natasha (Lavinia Vlasak).

"Mas a menina tava com fome. E ela sorriu o tempo todo", contestará Pietro (Marat Descartes). "Pior ainda. Vai aparecer na foto com um pedaço de frango no dente! Lamentável", insistirá a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli).

Furacão devastador

A cada novo comentário, a namorada de Jonatas vai se encolher mais e mais. Embriagado, ele vai tirá-la do sério. O bafão vai ao ar na próxima semana na novela das sete, no capítulo do dia 8.

Ao ver suas imagens no telão, a pupila do dono da Excalibur vai tremer no palco. O diretor de arte avaliará que ela começou bem, e Natasha elogiará sua propaganda.

"Estava linda quando entrou, atraiu todos os olhares, parecia um furacão. Parecia, não. Ela foi um furacão. Pena que destruiu tudo", avisará o amigo de Carolina. Todos olharão o desastre de Eliza no telão.

Arthur bradará que não é seu dia de sorte. "Se já fosse a representante da Bastille, seria uma tragédia pro nome da empresa", comentará Pietro. "Eu tenho que concordar. Ainda estou na dúvida de quem vai vencer essa etapa, mas infelizmente, já tenho certeza de quem deve ser eliminada", avisará Natasha. 

No palco, Carolina vai deixar claro sua torcida contra a jovem, abrindo um sorriso de orelha a orelha. De longe, no escritório, Jonatas acompanhará a transmissão da etapa pela internet, arrasado. A sequência, exibida originalmente em 26 de dezembro de 2015, pode ser conferida pelos assinantes do Globoplay aqui


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.