Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PODE!

Marido de Isis Valverde ignora quarentena do coronavírus para surfar no Rio de Janeiro

DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Reprodução de imagem de Andre Resende surfando no Rio de Janeiro

Andre Resende foi à praia no Rio de Janeiro; desde março, não é permitido banho de mar no Estado

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 17h04

Marido de Isis Valverde, Andre Resende ignorou a quarentena do novo coronavírus (Covid-19) para surfar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O modelo descumpriu o decreto do governo estadual que suspendeu desde março os banhos de mar, uma maneira de prevenir a transmissão da doença.

Nos registros de hoje, Resende não usava máscara ou nenhum outro equipamento de proteção recomendado pelo Ministério da Saúde. Segundo o decreto, não é permitido ir ao mar ou sequer ficar na areia para evitar aglomeração e contágio.

O Rio de Janeiro é o segundo Estado brasileiro que mais sofre com o novo coronavírus. Os dados mais recentes divulgados pelo Ministério da Saúde apontam que foram diagnosticadas 12.391 pessoas com a Covid-19 e que 1.123 morreram em decorrência dela.

Além de Andre Resende, o cantor Felipe Dylon e o ator Paulo Vilhena também descumpriram o decreto nos últimos dias para pegar ondas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.