Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS UMA DÉCADA

Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio para a cama graças a empurrão de rival

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) está sentada em escritório e tem expressão de surpresa em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Úrsula (Bárbara Paz) finalmente conseguirá ficar com Eugênio (Marcello Novaes) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 15h18

Após uma década de paixão velada pelo patrão, Úrsula (Bárbara Paz) tomará coragem e se declarará para Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. Por ironia do destino, a megera só conseguirá fisgar o executivo e arrastá-lo para a cama quando Violeta (Malu Galli) incentivar o sócio a dar uma chance para a sua rival na novela das seis da Globo. 

Em cenas que vão ao ar a partir de de 20 de maio, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) aproveitará a noite de Natal para abrir o jogo sobre os seus sentimentos. Ao perceber a aproximação da vilã com Eugênio, a toda-poderosa da Tecelagem Tropical surpreenderá o amante com um conselho. 

A mulher de Matias (Antonio Calloni) dirá ao empresário para se aproximar da governanta. Ele, que sempre ignorou os sentimentos da funcionária, vai dormir com a suposta grande amiga. Já no dia seguinte ao da primeira transa, o galã decidirá ficar com a víbora e pedirá a mão dela em namoro. 

Úrsula cuida de Eugênio, que está deitado em cama

Úrsula terá noite quente com Eugênio

Eugênio se rende a Úrsula 

Úrsula ficará toda faceira com o romance e gritará aos quatro ventos que os dois estão juntos. A mulher esfregará a conquista na cara de Violeta, que tentará disfarçar o ciúme do personagem de Marcello Novaes. 

Vale lembrar que Eugênio não sabe que o afilhado foi roubado ainda bebê nem que a nova namorada é procurada pela Justiça e foi amante do seu pai no passado de olho na fortuna do idoso. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.