Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Após Um Lugar ao Sol, viaduto de Amor de Mãe aparece na novela das sete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Matheus Abreu surge ao lado de ônibus sob viaduto em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

O viaduto de Amor de Mãe (2019), um dos grandes cenários da trama, surgiu na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 20h01

O viaduto de Amor de Mãe (2019) segue como cenário queridinho da Globo. Depois de marcar presença em Um Lugar ao Sol, atual novela das nove da emissora, ele surgiu também no capítulo desta quarta-feira (24) de Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova trama das sete.

Na cena em questão, Antônio (Matheus Abreu) andava de skate pelo Rio de Janeiro após ter um encontro com Martina (Agnes Brichta), quando passou por debaixo da famosa construção global. Foi possível, inclusive, ver o espaço onde se localizava o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) na novela de Manuela Dias.

Uma construção grandiosa dos Estúdios Globo, o viaduto onde Thelma e Lurdes (Regina Casé) se conheceram não é o único cenário que tem sido reciclado pela emissora, que já reutilizou quartos e até mesmo casas inteiras de Amor de Mãe.

Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo não chegou a criar uma cidade cenográfica específica para Quanto Mais Vida, Melhor!. Antes da pandemia, a emissora já tinha o costume de repetir locações, mudando detalhes nos cenários, fachadas, para o telespectador não perceber.

Em Um Lugar ao Sol, por exemplo, a emissora chegou a utilizar até mesmo um bonde que foi visto em Éramos Seis (2019), enquanto a novela de época das seis chegou a dividir o mesmo espaço cenográfico que servia para ambientar O Sétimo Guardião (2018).

O fato do viaduto voltar a aparecer, agora na novela das sete, não passou despercebido pelos fãs, que comentaram a nova aparição  nas redes sociais. "Mas gente, o viaduto de Amor de Mãe de novo?", questionou um internauta chamado Watson Hermann. "O viaduto de Amor de Mãe, utilizadíssimo nas novelas da Globo", destacou Branda.

"O viaduto de Amor de Mãe tá fazendo história, né? Além de aparecer em Um Lugar ao Sol, está aparecendo em Quanto Mais Vida Melhor também", destacou ainda Doug.

Confira abaixo alguns comentários do público: 

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.