Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAZER FEMININO

Um Lugar ao Sol: Público se choca com cena de masturbação de Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andrea Beltrão surge de olhos fechado e deitada em cama, enquanto segura livro, em cena de Um Lugar ao Sol

A modelo Rebeca (Andrea Beltrão) protagonizou uma cena de masturbação em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 21h41

O capítulo desta quarta-feira (24) de Um Lugar ao Sol exibiu uma cena rara de masturbação feminina. Frustrada com seu marido, Rebeca (Andrea Beltrão) aproveitou um momento em que estava sozinha na cama para se masturbar. A sequência surpreendeu e chocou espectadores da novela das nove da Globo.

Na cena em questão, a ex-modelo estava às turras com seu marido, Túlio (Daniel Dantas). Ela se recusou a transar com ele e, enquanto o crápula estava no banho, começou a se tocar. 

Quando ele retornou, os dois tiveram uma discussão feia. "Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata. Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?", reclamou a personagem.

Nas redes sociais, espectadores não souberam lidar com a situação. "Lícia Manzo acabando com o tabu", cravou Paulo Insul. "Nunca imaginei que um dia eu viria uma cena em que a mulher está se masturbando em pleno horário nobre", declarou Jago Matos.

"Rebeca se masturbando. Socorro! Vai, diva", elogiou Tiago. Já o internauta Danilo se revoltou contra a cena. "Que apelação, Globo. Por isso tá flopando", declarou ele.

A masturbação já foi um grande tabu no horário nobre. Em Coração Alado (1980), de Janete Clair, uma cena na qual Débora Duarte se masturbava deixou o público perplexo --a veterana, curiosamente, interpreta a mãe de Rebeca na atual novela das nove.

Confira abaixo alguns comentários do público:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.