Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NA NOVELA DAS SETE

Matheus Abreu e Cauã Reymond são irmãos? Jovem ator confunde o público

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Matheus Abreu e Cauã Reymond

Matheus Abreu e Cauã Reymond caracterizados como seus personagens na novela das sete e das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 18h23

No papel de Antônio de Quanto Mais Vida, Melhor!, Matheus Abreu, 24 anos, confundiu o público logo que apareceu nas primeiras cenas da novela das sete da Globo. Parecido com Cauã Reymond, 41 anos, o jovem ator foi apontado por alguns internautas como irmão mais novo do protagonista de Um Lugar ao Sol, a novela das nove da líder de audiência na TV aberta.

"Matheus Abreu é a cara do Cauã!", comentou o usuário do Twitter Diogo Medeiros, durante a exibição da trama de Mauro Wilson na terça-feira (23). De acordo com a ferramenta Google Trends, "Matheus Abreu e Cauã Reymond são irmãos?" foi um dos termos mais buscados na internet nos últimos dias. 

Apesar da semelhança, os artistas não têm nenhum parentesco. Os traços parecidos, no entanto, já fizeram os dois atores dividirem o mesmo papel. Na minissérie Dois Irmãos (2017), Abreu interpretou a versão mais jovem dos irmãos Omar/Yaqub --que foram vividos por Cauã Reymond na fase adulta.

"Acho natural a comparação, porque a gente fez os mesmos personagens. Não me incomoda de jeito nenhum. Primeiro porque essa semelhança me trouxe o maior trabalho que fiz até hoje. Segundo porque ele é um superator e a gente teve uma parceria muito legal", contou Matheus Abreu à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na época do lançamento da minissérie. 

Lembrado pelos fãs de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond atua com seu irmão de verdade em Um Lugar ao Sol. O galã vive os gêmeos Christian e Renato na trama de Lícia Manzo, e Pável Reymond foi seu dublê de corpo durante as cenas em que os dois personagens se encontraram antes da morte de Renato.

O irmão de Cauã também ganhou uma participação no folhetim das nove  como o manobrista Josias e já apareceu em cena questionando o farsante.

Matheus Abreu também foi lembrado pelo público durante a fase inicial da novela das nove. No primeiro capítulo, Christian/Renato aparecem aos 18 anos, e Cauã Reymond já os interpretava nessa idade. 

O público não concordou com a escalação do ator de 41 anos para viver um jovem, e alguns internautas sugeriam o nome do ator de Quanto Mais Vida, Melhor no lugar dele: "Cauã fazendo ele com 18 anos tendo Matheus Abreu nesse país", reclamou a usuária Matilde, no Twitter. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.