Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS TEMPOS

Após demissões de astros, Globo escala até cavalinhos para vinheta de fim de ano

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem dos Cavalinhos do Fantástico durante programa

Cavalinhos do Fantástico; fantoches foram escalados para vinheta de fim de ano da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 20h31

Após ficarem "órfãos" de Tadeu Schmidt, os cavalinhos do Fantástico foram promovidos na Globo e escalados para a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (24), além dos fantoches, a campanha contará com artistas que permaneceram no elenco da casa ao longo deste ano, marcado por grandes demissões na empresa.

Protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor!, Giovanna Antonelli teve a presença confirmada na vinheta pelo Gshow. O site de entretenimento da Globo compartilhou um registro no qual a intérprete de Paula no folhetim inédito das sete aparece ao lado de Deborah Secco, Christiane Torloni e Cassia Kis.

Em outra imagem, Fernanda Gentil cumprimentou o veterano Osmar Prado, que está escalado para o remake de Pantanal. Taís Araujo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão e Fabiana Karla também participaram das gravações.

Segundo o Gshow, a campanha deste ano terá como tema o reencontro dos profissionais, que ficaram afastados dos estúdios por causa da pandemia da Covid-19. A música também terá novo arranjo e as vinhetas temáticas serão exibidas a partir da próxima quarta-feira (1º).

Nas últimas semanas, artistas como Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Juliana Paiva compartilharam registros em suas redes sociais durante a gravação da campanha.

Confira as fotos:

GLOBO/FABIO ROCHA

Osmar Prado e Fernanda Gentil

Osmar Prado e Fernanda Gentil

GLOBO/FABIO ROCHA

Taís Araujo e Jéssica Ellen

Taís Araujo e Jéssica Ellen

GLOBO/FABIO ROCHA

Lilia Cabral na gravação da vinheta

Lilia Cabral na gravação da vinheta

GLOBO/FABIO ROCHA

Eriberto Leão, Fabiana Karla e elenco

Eriberto Leão, Fabiana Karla e elenco

GLOBO/FABIO ROCHA

Giovanna Antonelli e atrizes da Globo

Giovanna Antonelli e atrizes da Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.