Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARA MARQUES

Campeã do Juju Boot Camp cria teoria da conspiração durante reality

REPRODUÇÃO/E!

Imagem de Nara Marques, campeã da segunda temporada do Juju Boot Camp

Nara Marques, campeã da segunda temporada do Juju Boot Camp; musa fitness imaginou conspiração

Nara Marques teve que suar a camisa para vencer a segunda temporada do Juju Boot Camp, do E!. No entanto, a pressão do confinamento foi tamanha que Naroka, como a nova musa fitness do país é chamada pelos amigos e colegas de confinamento, chegou a criar uma teoria da conspiração na qual ela era perseguida pela produção do reality.

"Vocês assistem de fora 45, 50 minutos, é muito pouco para o que a gente viveu. Na questão física, todas as meninas estavam preparadas, sabíamos para onde estávamos indo. Mas o psicológico pega muito, não eram todas que estavam preparadas. Faço terapia há cinco anos mas, no meio do reality, meu psicológico deu uma baqueada. O programa também teve esse zelo de ter uma psicóloga, conversei com ela. Teve um momento em que achei que a produção estava me perseguindo, tudo da minha cabeça", confessa Nara em entrevista ao Notícias da TV.

Durante o confinamento, Nara documentou a "perseguição" em um diário: "Quando leio, você não tem ideia, eu surtei. Achei que a produção queria que eu perdesse. Realmente fui para jogar, fui muito determinada a entrar no jogo. Acho que é mais difícil que o No Limite (risos)".

"Fisicamente, o reality nem era tanto de forma física, precisava muito de agilidade e habilidade nas provas. Meus exercícios não são resumidos à academia. Desde quando nasci, minha família inteira foi envolvida em atividade física. Meu pai trouxe o esporte e, minha mãe, a alimentação saudável. No meu caso, do mesmo jeito que acordo e tomo café, pratico atividade física. Tem que ser, pelo menos, uma vez ao dia. Faço, em média, duas", detalha a paraibana.

Além da musculação, Nara pratica kitesurf, surf, skate, atletismo e ciclismo. "Moro em João Pessoa, o que favorece muito a pratica de atividades ao ar livre. Com certeza isso me ajudou muito", analisa. A campeã é mãe solteira e cuidadora do pai, que tem demência frontotemporal.

Todos têm as suas lutas, cada pessoa tem o seu jeito de pesar aquilo. Talvez a minha história de vida tenha feito com que eu não dê importância para coisas pequenas, picuinhas de grupo. Então, coisas que poderiam desestabilizar outras pessoas, não me abalam. Tenho tanta coisa importante e pesada que as coisas pequenas não me tirem mais do prumo

Com a vitória, Naroka levou para casa um carro avaliado em R$ 90 mil e uma viagem para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. "Estou com 36 anos, acho que toda mulher quando chega nessa idade pensa muito no futuro. Então, qualquer R$ 1 que pingue na nossa conta, a gente pensa em investir, multiplicar. Já tenho um carro, ainda estou indecisa se vou ficar com o que ganhei, estou na tentação e amadurecendo a ideia", confessa.

E, após a experiência no Juju Boot Camp, a campeã avisa que está disposta a entrar em outros realities: "Iria para qualquer um, para o Largados e Pelados, o Big Brother Brasil. Como já trabalho com as redes sociais, acaba que não tenho muito essa questão de pudor, de esconder quem eu sou. Sou muito transparente, espontânea. Não tenho um passado complicado, ninguém roubou nem matou ninguém, nada para esconder. Falo demais às vezes, mas está tudo certo".

Confira as publicações de Nara Marques:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.