FORÇA COMERCIAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Priscilla Alcântara tem nome cotado para comandar quadro no novo Encontro com Fátima Bernardes
A dança das cadeiras na Globo ainda não terminou, e Priscilla Alcântara pode ganhar uma outra vaga na emissora com o fim do The Masked Singer Brasil. A cantora foi tão bem avaliada dentro da casa que o nome dela foi cotado para ganhar um quadro dentro do novo Encontro com Fátima Bernardes, que tem previsão de estreia para maio. Seria ela a responsável por comandar os papos com convidados da área musical.
Priscilla, que ganhou a primeira temporada do The Masked Singer Brasil, tem contrato com a Globo até o fim deste ano. O programa comandado por Ivete Sangalo fica no ar até 17 de abril. Nesse período, Priscilla não pode se comprometer com outro projeto na emissora. Só participações esporádicas para divulgar o reality musical.
A boa performance como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil e a repercussão que ela alcança nas redes sociais --muito por conta de sua carreira na música gospel-- fazem de Priscilla uma boa arma para conquistar audiência e alcance comercial. Sandra Annenberg e Maria Beltrão, que estão cotadas para assumirem o comando do Encontro, não têm a "força" comercial da cantora.
O Encontro com Fátima Bernardes vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular. Fátima, no entanto, já avisou à Globo que só vai ficar à frente do programa até dezembro.
Prestes a completar 60 anos em setembro, com quase 40 de carreira, um salário estimado em R$ 1,5 milhão e com apoio do público, a jornalista e apresentadora quer descansar.
Há quase 10 anos trabalhando diariamente num programa ao vivo, Fátima decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos. Como suas repetidas folgas têm causado estresse na equipe, ela achou melhor tirar seu time de campo e trabalhar em outro projeto.
A jornalista só pode deixar o Encontro no fim do ano porque o último contrato de um dos patrocinadores que acertaram merchandising no programa acaba em dezembro. O departamento da emissora até pode tentar negociar a questão com as empresas que mantêm vínculo até essa data, mas chegou-se a conclusão que é melhor não mexer nisso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.