Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORÇA COMERCIAL

Em alta na Globo, Priscilla Alcântara tem nome cotado para o novo Encontro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscilla Alcântara pode ganhar comandar um quadro no novo Encontro com Fátima Bernardes

Priscilla Alcântara tem nome cotado para comandar quadro no novo Encontro com Fátima Bernardes

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 6h45

A dança das cadeiras na Globo ainda não terminou, e Priscilla Alcântara pode ganhar uma outra vaga na emissora com o fim do The Masked Singer Brasil. A cantora foi tão bem avaliada dentro da casa que o nome dela foi cotado para ganhar um quadro dentro do novo Encontro com Fátima Bernardes, que tem previsão de estreia para maio. Seria ela a responsável por comandar os papos com convidados da área musical.

Priscilla, que ganhou a primeira temporada do The Masked Singer Brasil, tem contrato com a Globo até o fim deste ano. O programa comandado por Ivete Sangalo fica no ar até 17 de abril. Nesse período, Priscilla não pode se comprometer com outro projeto na emissora. Só participações esporádicas para divulgar o reality musical.

A boa performance como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil e a repercussão que ela alcança nas redes sociais --muito por conta de sua carreira na música gospel-- fazem de Priscilla uma boa arma para conquistar audiência e alcance comercial. Sandra Annenberg e Maria Beltrão, que estão cotadas para assumirem o comando do Encontro, não têm a "força" comercial da cantora.

Programa reformulado

O Encontro com Fátima Bernardes vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular. Fátima, no entanto, já avisou à Globo que só vai ficar à frente do programa até dezembro.

Prestes a completar 60 anos em setembro, com quase 40 de carreira, um salário estimado em R$ 1,5 milhão e com apoio do público, a jornalista e apresentadora quer descansar.

Há quase 10 anos trabalhando diariamente num programa ao vivo, Fátima decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos. Como suas repetidas folgas têm causado estresse na equipe, ela achou melhor tirar seu time de campo e trabalhar em outro projeto.

A jornalista só pode deixar o Encontro no fim do ano porque o último contrato de um dos patrocinadores que acertaram merchandising no programa acaba em dezembro. O departamento da emissora até pode tentar negociar a questão com as empresas que mantêm vínculo até essa data, mas chegou-se a conclusão que é melhor não mexer nisso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.