Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁ EM NOVA YORK

Rafa Kalimann reclama de carga horária de estudos nos Estados Unidos: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em Nova York, nos Estados Unidos, em 29 de outubro de 2021

Rafa Kalimann em Nova York, nos Estados Unidos, na sexta-feira (29); ela está estudando no exterior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 15h19

Rafa Kalimann reclamou que a rotina de estudos que tem levado em Nova York, nos Estados Unidos, está puxada. A vice-campeã do Big Brother Brasil 20, da Globo, reclamou da carga horária dos cursos de inglês e teatro. "Está difícil", assumiu. Ela está no exterior desde o fim de outubro.

O desabafo aconteceu via ferramenta Stories do Instagram nesta quarta-feira (3). A influenciadora digital compartilhou com seus seguidores parte de seu dia. Ela apareceu caminhando pelas ruas de Nova York com o que seria seu café da manhã.

"Os intervalos de aula que tenho são dez minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar dois goles e voltar para a sala de novo. Difícil. Está difícil", disse sobre o curto tempo.

Em seguida, Rafa considerou que há um lado bom de estar sempre ocupada. "Ou a coisa está boa, porque a gente pode usar isso como desculpa por não ter respondido o WhatsApp. Entendeu? Porque meu WhatpApp está uma loucura", contou.

"Eu falo para todo mundo: 'Então, é muita carga horária na escola e não consigo nem responder' (risos)", divertiu-se ao conversar com seus seguidores.

A apresentadora também lamentou que a rotina no exterior está interferindo até em sua aparência. "Minha pele está sentindo. Mas estou cuidando bonitinho dela. Não sei nem porque estou tagarelando tanto. Vou entrar [na sala de aula], que estou atrasada", finalizou a ex-apresentadora do Casa Kalimann, programa muito criticado no Globoplay.

Na terça-feira (2), Rafa foi às redes compartilhar um outro drama em sua vida. A artista entrou em desespero ao avisar que sua cachorra de estimação havia sumido em Goiânia, no Estado de Goiás.

Ela pediu ajuda aos seguidores e divulgou um contato para informações. Horas depois, comunicou que tudo havia sido resolvido, pois sua pet foi localizada.

Veja publicação de Rafa Kalimann:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.