Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em O Clone, Jade reencontra Lucas e o pressiona por fuga: 'Pega suas coisas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz está com cabelos soltos, camiseta branca e olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) ficará indignada com atitude de Lucas (Murilo Benício) em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 16h23

Jade (Giovanna Antonelli) pressionará Lucas (Murilo Benício) para fugir em O Clone. O ex-casal se reencontrará no Marrocos, e a mocinha terá certeza de que o amado voltou ao país para buscá-la. Esperançosa, ela armará um plano para desaparecer com o homem da sua vida: "Você vai no hotel, pega suas coisas, fala com sua mulher e volta", pedirá a jovem casada com Said (Dalton Vigh). 

Os protagonistas irão se rever nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O tempo passará, e Lucas estará casado com Maysa (Daniela Escobar) quando fizer a viagem. A dupla irá ao Marrocos a pedido de Leônidas (Reginaldo Faria), que precisará resolver algumas pendências por lá.

Jade descobrirá sobre a viagem do mocinho e se preparará para fugir com ele. Ela venderá parte das suas joias e, por sorte, encontrará Lucas durante um passeio. 

Esperta, a personagem vivida por Giovanna Antonelli se lembrará do lugar onde eles costumavam namorar no passado e esperará rever o amado. Lucas terá a mesma ideia e, finalmente, eles vão se reencontrar.

Descoberta amarga

"Quando eu soube que você vinha para o Marrocos, daí eu entendi tudo. Você armou tudo, não? Aceitou as condições do seu pai, esperou ficar independente dele e veio me buscar. Eu fui numa loja e vendi todas minhas joias. A gente pode precisar de dinheiro", antecipará Jade.

A mocinha, no entanto, não saberá que a visita de Lucas é por outro motivo. Sem graça, o ricaço dirá: "Não sabia que a gente ia se encontrar. A minha mulher veio comigo", explicará o empresário, tímido. 

"Você tem mulher? Eu também tenho marido. Tenho casa. Família e deixo tudo para ficar com você. Você tá fugindo, Lucas?", questionará a mocinha, nervosa. Ela fará menção de dar as costas para ele, mas o rapaz a segurará pelo braço:

Não é tão simples assim. Maysa mora na casa do meu pai. Eu vim aqui para resolver um negócio para ele. Como é que eu posso voltar para o Brasil de uma hora para outra? Vamos agir com a cabeça.

Jade discordará: "Se eu não for embora agora junto com você, pra onde é que eu vou voltar? Essa hora já sabem que eu fugi. Se eles me pegarem, eles me matam. Não tenho mais família, não tenho mais ninguém", contará a muçulmana, aflita.

O personagem vivido por Murilo Benício ainda tentará convencê-la a fugir sozinha, mas a garota retrucará. "Não, você vai no hotel, pega suas coisas, fala com sua mulher e volta. Eu vou te esperar até o dia amanhecer. Se você não voltar, é por que você desistiu de mim", finalizará a mocinha, determinada.  

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.