Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA ESCALADA

Substituída em Nos Tempos do Imperador, Vera Holtz volta à Globo em Além da Ilusão

ELLEN SOARES/TV GLOBO

Vera Holtz posa sentada, vestida de preto, com cabelo solto e sorridente

A atriz Vera Holtz fará parte do elenco de Além da Ilusão, novela inédita das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 16h41

Vera Holtz foi escalada para o elenco de Além da Ilusão, novela das seis que sucederá Nos Tempos do Imperador na Globo. A atriz, curiosamente, estaria na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, mas foi substituída às pressas por Paula Cohen. 

A intérprete chegou a gravar cenas no papel de Lota mas, devido ao aumento de números de casos da Covid-19 no Rio de Janeiro, teve de encerrar sua participação no folhetim histórico e forçou a equipe da trama a regravar todas as suas cenas. Vera faria par com Luís Melo, que também deixou o elenco e foi trocado por Ernani Moraes.

Em um plano comercial divulgado pela emissora ao mercado publicitário, foi liberada uma prévia do elenco que estará na novela que marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo e se passará nos anos 1940. Os nomes de peso também incluem Paulo Betti, Marcello Novaes, Lima Duarte, Antonio Calloni e Marisa Orth.

Com autoria de Alessandra Poggi e direção de Luiz Henrique Rios, a história analisará crenças, valores e princípios antigos que foram afetados pelo progresso e pela modernização pelos quais o Brasil passou. 

Conheça a trama 

A personagem de Larissa Manoela viverá um romance com Davi, interpretado por Rafael Vitti. O rapaz decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico e fará shows na rua.

Em certo momento, ele conhecerá a modista Elisa, que morrerá. Dez anos depois, o protagonista encontrará a irmã da garota (também vivida pela atriz), Isadora, e vai se apaixonar novamente. Isadora terá apenas oito anos quando a primogênita da família os deixar. Na segunda fase, ela completará 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.