Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO STARZ

Com astros de Arrow e Vikings, Heels é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Starz

Alexander Ludwig e Stephen Amell em cena da primeira temporada de Heels

Alexander Ludwig e Stephen Amell em Heels; série foi renovada para a segunda temporada pelo Starz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 14h53

O canal pago Starz confirmou nesta quarta-feira (3) a renovação de Heels para uma segunda temporada. A série sobre luta livre estrelada por Stephen Amell (Arrow) e Alexander Ludwig (Vikings) foi um dos destaques da emissora em 2021 e recebeu elogios de crítica e público.

A trama é focada na família Spade e sua devoção pelos ringues de luta livre. O protagonismo é dividido entre os irmãos Jack (Amell), mais experiente e responsável, e Ace (Ludwig), jovem e inconsequente. A história explora os bastidores do wrestling e as desventuras amorosas dos dois personagens.

Mesmo irmãos, os dois são rivais nos ringues e lutam para carregar o legado do pai morto enquanto buscam a glória como lutadores.

"É nítido pela aclamação da crítica e dos fãs que as histórias e personagens da Duffy Wrestling League tiveram uma conexão com o público, trazendo uma comunidade que não é muito vista nas séries de TV premium. Estou animado para que o nosso incrível elenco e produtores executivos voltem ao ringue juntos para uma segunda temporada", disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO do Starz, em comunicado enviado à imprensa.

Criada por Michael Waldron (Loki), Heels terá o retorno de Mike O'Malley como showrunner e produtor executivo. Ele também atua ao lado do elenco como o personagem Charlie Gully.

Todo o núcleo principal estará de volta para o segundo ano. A lista inclui nomes como Alison Luff (Staci Spade), Kelli Berglund (Crystal Tyler), Allen Maldonado (Rooster Robbins), James Harrison (Apocalypse), Roxton Garcia (Thomas Spade) e Chris Bauer (Wild Bill Hancock).

Dois dos atores queridinhos dos fãs, Trey Tucker (Bobby Pin) e Robby Ramos (Diego Cottonmouth) foram promovidos de papéis recorrentes a regulares na segunda temporada e também tiveram seus retornos confirmados.

A primeira temporada de Heels estreou em agosto deste ano e conta com oito episódios --todos disponíveis no serviço de streaming Starzplay. Ainda sem data de estreia oficial, o segundo ano começará a sua produção apenas em 2022.

Assista abaixo ao trailer de Heels:

Após a confirmação da renovação de Heels, Stephen Amell e Alexander Ludwig comemoraram a decisão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.