Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Globo altera gravações de novela das sete após atriz testar positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Agnes Brichta, com uma blusa preta gola alta e o cabelo preso

A atriz Agnes Brichta está no elenco da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 7h27

As gravações de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das 19h da Globo, foram alteradas após Agnes Brichta testar positivo para Covid-19. A atriz é filha de Vladimir Brichta e estreará na emissora nesta trama. As cenas de que ela participaria foram adiadas, e os roteiros também mudaram.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do O Globo, a atriz está assintomática. Desde a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no mês de abril, a emissora reforçou protocolos e tem feito exames diários.

Por conta da pandemia, várias cenas de Brichta, que interpretará um jogador de futebol, sofreram adaptações. Sequências que seriam gravadas em um campo de futebol, por exemplo, acontecerão em um vestiário montado em estúdio.

A trama de Mauro Wilson tem previsão de estreia em julho, e um caso da doença já havia sido registrado entre a equipe em dezembro de 2020. A atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada.

Na história de Quanto Mais Vida Melhor, os quatro personagens principais, interpretados por Giovanna Antonelli, Vladimir Britcha, Mateus Solano e Valentina Herszage, sofrerão um acidente aéreo fatal. Mas ao serem recebidos por Deus no céu ganharão a oportunidade de retornarem à vida, já que o acidente não passou de um mal-entendido. Ainda assim, serão informados de que um deles terá apenas mais seis meses de vida.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.