E A CRISE?
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
Agatha Moreira, Leandro Lima, Barbara Reis e Johnny Massaro no lançamento de Terra e Paixão
Mesmo em meio à demissão de jornalistas e ao fim de contratos fixos de atores veteranos, a Globo abriu o cofre para o lançamento da novela Terra e Paixão. A festança regada a muito espumante, drinks e camarão aconteceu em uma luxuosa casa de festas no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A emissora não fazia um evento desse porte desde A Dona do Pedaço (2019), também de autoria de Walcyr Carrasco e que foi lançada em pleno Copacabana Palace.
O clima era de euforia e de esperança por uma audiência maior na faixa nobre da emissora, já que Travessia está longe de ser um sucesso. O que mais se ouvia entre os convidados era que "seria impossível uma novela do Walcyr com esse elenco não dar certo".
De fato, a escalação chama a atenção. Gloria Pires, Tony Ramos e Susana Vieira --considerados os melhores em atividade-- encabeçam o time de feras. Com porte de diva, a mãe de Cleo se manteve sorridente e plena até às 22h, quando "cantou para subir" porque estava gravando desde às 5h.
Gloria e Tony serão o casal de vilões Irene e Antonio. Já Susana é uma ex-cafetina chamada Cândida, mulher que sabe o podre de todos na novela.
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
Walcyr Carrasco e Jonathan Azevedo
Tony Ramos e Susana se esbaldaram assistindo ao pocket show de Chitãozinho & Xororó, responsáveis pela música de abertura da próxima novela das nove, que estreia em 8 de maio.
Ao lado da mulher, Lidiane, o ator até se arriscou a cantarolar os hits da dupla sertaneja. Requisitadíssima pela imprensa, Susana tirou os sapatos para ficar mais à vontade e sentou no meio dos jornalistas para falar.
Também no time de protagonistas, Barbara Reis chegou cedo e ficou até o fim como seu parceiro de cena Johnny Massaro. Solícitos, responderam várias vezes as mesmas perguntas, gravaram vídeos, fizeram fotos e contavam, animados, sobre seus personagens, Aline e Daniel.
Já Cauã Reymond não parecia estar preparado para ser sabatinado pelos jornalistas. A notícia da separação foi dada por Mariana Goldfarb cinco dias antes da coletiva de imprensa --o que, claro, virou assunto assim que ele chegou. O ator tentou cortar o papo, foi salvo por uma assessora da emissora, evaporou e não voltou mais. Ele falou durante pouco mais de dois minutos com os repórteres. Depois, ninguém mais viu o galã por lá.
Tatá Werneck e Rafael Vitti se prepararam melhor para comentar uma suposta crise no casamento deles. Ambos falaram sobre o assunto até ele se esgotar. O ator, mais tímido, tentava sair fora das perguntas --argumentava que a noite era da mulher. Ela fez piada, mas não fugiu dos questionamentos. Ponto para o casal, que tirou de letra a polêmica publicada poucos dias antes do evento.
marcelo de sá barreto/agnews
Rafael Vitti e Tatá Werneck deram beijão
Walcyr Carrasco passou boa parte do evento sentado perto do palco montado no local. Apoiado a uma bengala, o autor explicava que só estava ali para se preservar e não sentir dor, já que está com um problema nas pernas. Animado, o escritor era ciceroneado por todos os atores do elenco.
Perguntado pelo Notícias da TV se ainda sentia a pressão mesmo após tantos anos de carreira, o novelista foi taxativo: "Se um autor disser que não sente a pressão, ele está mentindo".
Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco, estreará no próximo dia 8 por causa do encurtamento de Travessia. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Barbara Reis
Cauã Reymond
Johnny Massaro
Rafael Vitti
Tatá Werneck
Terra e Paixão
Walcyr Carrasco
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.