Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ RURAL

Após se separar, Cauã Reymond só fala de 'namoro' com autor de Terra e Paixão

MANOELA MELLO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond está sério caracterizado como Caio, seu mocinho na novela Terra e Paixão, da Globo

Cauã Reymond interpreta Caio em Terra e Paixão: primeiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/4/2023 - 12h22

Novo solteiro na pista, Cauã Reymond participou de um encontro virtual com jornalistas na manhã desta quinta-feira (20) para lançar a próxima novela das nove da Globo, Terra e Paixão. Bem-humorado e com um largo sorriso no rosto, o intérprete de Caio falou sobre sua volta ao horário nobre após o intervalo de pouco mais de um ano --ele saiu do ar em março de 2022, quando Um Lugar ao Sol chegou ao fim.

"Não podia perder a oportunidade de fazer uma novela do Walcyr Carrasco, que arrebenta, faz grandes sucessos. Já estava namorando o Walcyr, e ele me namorando há tempo, para a gente trabalhar junto. E deu certo. Mais uma vez ter o Tony [Ramos] como um pai --que não me ama muito--, e vou poder ficar brigando com a Gloria [Pires], que era um sonho na minha carreira poder trabalhar com ela", disse Cauã Reymond.

Na presença de quase todo o elenco da trama, que estreia no próximo dia 8 no lugar de Travessia, e da imprensa, ele obviamente não iria falar sobre o assunto do momento: o fim do casamento de quatro anos com Mariana Goldfarb, que foi anunciado por ela na quarta (19) nos Stories do Instagram. Eles estavam juntos desde 2016. 

Galã da saga rural, Reymond tem ritmo intenso de gravação como protagonista e disse que agora o foco é na novela, que tem um "texto potente". Dessa vez, seu mocinho Caio não vai ser disputado como aconteceu no último folhetim do ator.

Agora, o personagem dele é que vai ter de entrar em uma verdadeira competição para conquistar a viúva Aline (Barbara Reis). Estão no páreo, além de Caio, Daniel (Johnny Massaro) e Jonatas (Paulo Lessa). 

Em Terra e Paixão, o ator também deixou o lado modelo de lado e está bem caubói, rústico. Ele surge com sotaque característico do Mato Grosso do Sul, pois é um dos personagens nascidos e criados na região --nem todos são--, que respira o agronegócio e se envolve em conflitos de terras.

Caio é o filho rejeitado pelo poderoso fazendeiro Antônio (Tony Ramos). Sua mãe morreu no parto, o que fez o pai dele culpá-lo pela morte da mulher amada. Casado com Irene (Gloria Pires), o endinheirado teve mais um casal de filhos: Daniel e Petra (Debora Ozório). Por isso, Caio convive com a madrasta que o inferniza e o pai que o despreza.

Reymond adianta como será construída a trajetória de seu novo mocinho:

Quando falo do Caio, eu falo desse filho que enfrenta o pai e decide mudar tudo por conta desse amor, dessa admiração, que ele sente pela personagem da Barbara Reis. Ela inspira algo que já estava dentro dele, uma semente que ele não sabia direito o que fazer com aquilo. E, quando ele vê a força dela, ele vê que ele também é capaz. Junto com essa paixão, vem a força de falar tudo que ele não concorda.

Confira vídeo sobre a história de Terra e Paixão:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.