Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APENAS RUMORES

Rafa Vitti abre o jogo sobre crise com Tatá Werneck: 'Tudo que todo casal vive'

MARCELO DE SA BARRETO/AG NEWS

Foto de Rafael Vitti dando um beijo de Tatá Werneck

Rafael Vitti beija Tatá Werneck em festa de lançamento da novela Terra e Paixão, no Rio

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 20h53
Atualizado em 24/4/2023 - 21h44

Rafael Vitti espantou de vez os rumores de que viveria uma crise no casamento com Tatá Werneck. O galã a acompanhou na festa de lançamento de Terra e Paixão, próxima novela das nove da Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele assegurou que a relação deles é como a de qualquer casal --e, por isso, preferem manter assuntos pessoais bem longe dos holofotes.

"Somos um casal normal. Estamos juntos há sete anos. O que você chama de crise? Vivemos tudo que todo casal vive. Mas temos um combinado de deixar as coisas da nossa relação com a gente, na nossa vida privada", avaliou o ator, em entrevista ao Notícias da TV.

Vitti ainda contou que, neste momento, tem se dedicado mais aos assuntos do lar enquanto Tatá se dedica ao papel no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela interpretará Anely, uma jovem que ganha dinheiro fazendo striptease pela internet –em segredo, é claro, para que o namorado ciumento, Odilon (Jonathan Azevedo) descubra a origem da renda extra.

"Estou suprindo esse lugar em casa porque ela está fazendo a novela. Não combinamos [de um estar de folga enquanto outro grava]. Contamos com a sorte. Estou ansioso para trabalhar, mas curtindo a rotina com a Clarinha [filha do casal]. Esse momento de contar historinha para ela à noite. Viver essa rotina", considerou.

Rafael também disse que até dá uns pitacos na construção do novo papel de Tatá. 'Eu respeito o lugar dela nesse processo de criação, mas quando ela pede para bater uma cena, ver um ensaio, dou minha opinião sincera. Faço críticas construtivas", observou.

Com contrato com a Globo, ele atualmente está fora do ar e focado na adaptação da filha na escola. "Às vezes bate uma falta [de trabalhar], queria estar no set, mas sei que vai aparecer um personagem bacana logo. Enquanto isso, vou curtindo a rotina de casa, que também é bem boa", finalizou o artista.

Tatá também se manifesta

Tatá foi direta e reta ao se pronunciar sobre os boatos. "Gente, não me separei. Ele, inclusive, está aqui. Tá tudo bem, ele tá de férias, pegando onda e se metendo em polêmica. Ele não pode pegar uma onda que dizem que o casamento acabou", soltou a humorista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.