Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRA VERMELHA

Após novela flopada, protagonista de Cara e Coragem disputará mocinha com Cauã

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Lessa está usando um blazer verde militar com uma blusa de gola preta; ele posa em frente ao logo da Globo com o nome da emissora

Protagonista de Cara e Coragem, Paulo Lessa foi convidado para importante papel em Terra Vermelha

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2022 - 6h20

Cara e Coragem pode até ser sido flopada, mas Paulo Lessa se salvou do fracasso na faixa das sete. Um dos protagonistas da história de Claudia Souto, o ator é o nome mais cotado para um importante papel em Terra Vermelha, próxima novela das nove da Globo. Ele já passou pelo crivo do autor Walcyr Carrasco e do diretor artístico Luis Henrique Rios, e espera somente o aval da emissora para ser contratado para o novo trabalho.

O vínculo do intérprete do misterioso Ítalo com a Globo termina ainda neste mês, e as gravações de Terra Vermelha só devem começar no fim de janeiro. Com a nova política de contratações por obra, a emissora tem deixado para formalizar os novos vínculos mais perto do início dos trabalhos e com a data certa para o encerramento.

Tudo para evitar o problema que aconteceu com Camila Queiroz quando ainda gravava Verdades Secretas 2. Na época, o contrato da atriz venceria na véspera do fim das gravações, e ela fez algumas exigências para assinar um aditivo e gravar as últimas cenas. A Globo tem trabalhado com um calendário ainda mais preciso, e, por isso, as confirmações de elenco estão mais complicadas.

Na novela que vai substituir Travessia a partir de abril, Lessa vai interpretar Jonatas, um produtor e ativista pelos direitos dos trabalhadores rurais. Ele é primo de Samuel (ator não escalado), marido da protagonista Aline (Barbara Reis), por quem sempre nutriu um amor secreto. Com a morte do primo, o personagem vai se aproximar da moça, mas ela estará às voltas com os irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro). Somente quanto se decepcionar com os ricaços, Aline olhará para o amigo com outros olhos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.