Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Em Salve-se Quem Puder, Lúcia 'cospe' em Dominique: 'Cansei de aguentar você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, Cristina Pereira como Lúcia olha em direção à Guilhermina Guinle, a Dominique, à direita em cena de Salve-se Quem Puder

Lúcia (Cristina Pereira) enfrenta Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 17h14

Lúcia (Cristina Pereira) vai cuspir todos os sapos que estão entalados na garganta há anos em cima de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. Ela exigirá que a vilã não envolva mais Renzo (Rafael Cardoso) em seus serviços sujos. "Cansei de aguentar você", bradará a empregada na novela das sete da Globo.

A perua não mediu consequências ao mandar o sobrinho intimidar um traficante para contribuir com o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco) no folhetim de Daniel Ortiz. A missão sairá do controle, e o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) chegará a levar uma facada dos criminosos.

Lúcia surtará ao ver o seu "protegido" machucado nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (28). A veterana não pensará duas vezes antes de interromper uma reunião de Dominique com Edu (Jerônimo Martins) para um acerto de contas --ela é única capaz de enfrentar a fera por esconder um segredo "cabeludo" da madame.

"Você é muito atrevida mesmo", esbravejará a dondoca. "Eu cansei. Cansei de aguentar você pressionando o Renzo. O menino saiu ferido ontem", reclamará a personagem de Cristina Pereira.

Cínica, a megera minimizará o incidente ao afirmar que os ferimentos do sobrinho foram apenas superficiais, mas ainda ouvirá poucas e boas de Lúcia:

Cala a boca que eu estou falando. Ou você libera o Renzo de trabalhar nos seus negócios sujos, ou eu vou contar tudo o que eu sei.

Lúcia (Cristina Pereira) em Salve-se Quem Puder

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.