Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENCURRALADA

Gênesis: Enlila mata Lilit para esconder traição e se dá mal; descubra como

DIVULGAÇÃO/RECORD

Maria Joana grava com acessórios de ouro e expressão de ódio com Felipe Roque, de costas na foto

Ibbi-Sim (Felipe Roque) encurralará Enlila (Maria Joana) sobre possível traição em Gênesis, da Record

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 4h00

Após matar Kala (Talita Tilieri) para esconder sua tramoia contra a união do rei com Nadi (Camila Rodrigues), Enlila (Maria Joana) fará o mesmo com Lilit (Ana Elisa Matos) em Gênesis. A rainha tentará esconder sua traição, planejará o crime e fará uma nova vítima fatal. No entanto, ela se dará mal na novela da Record porque Ibbi-Sim (Felipe Roque) abrirá uma investigação para descobrir quem cometeu o assassinato.

No folhetim religioso, o soberano de Ur notará a troca de olhares entre Enlila e Ekur (Bruno Belarmino) e a vigiará. Hod (Vinicius Ferreira) contará ao rei sobre o caso que a rainha tem com o general. Ibbi-Sim questionará Lilit para ter certeza da infidelidade da mulher.

Acuada, ela revelará à patroa sobre as dúvidas de seu marido e acabará se colocando em risco. A mulher maquiavélica decidirá calar de uma vez por todas sua serva.

Ela terá certeza de que matando a funcionária não correrá riscos de ter seu segredo espalhado e forjará um acidente. Enlila até gritará pedindo socorro para não levantar suspeitas. 

Mesmo assim, Lugali (Fábio Scalon) desconfiará da rainha e a procurará para dizer que sabe de toda a verdade. Ele pedirá o cargo de general que pertence a Gurik (Marcelo Argenta). Os dois acabarão se aproximando muito por conta dessa chantagem.

Apesar do empenho de Enlila para manter seus podres jogados embaixo do tapete, ela ainda será encurralada pelo rei Ibbi-Sim, que a acusará de traição. Desconfiado, ele também abrirá uma investigação sobre a morte da criada. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 4. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 22 a 30 de abril

Quinta, 22/4 (Capítulo 68)
Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?