Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARDILOSA

Gênesis: Enlila envenena Ibbi-Sim e boicota transa do rei com Nadi

REPRODUÇÃO/RECORD

Felipe Roque e Maria Joana em cena de Gênesis: caracterizados como seus personagens, os parceiros de cena olham para um para o outro

Rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) e Enlila (Maria Joana) em Gênesis; rainha age para impedir sexo com outra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 14h22

Ardilosa, Enlila (Maria Joana) agirá contra o marido, o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque,) em Gênesis. De casamento marcado com Nadi (Camila Rodrigues), o todo-poderoso de Ur será boicotado. A rainha se aliará à rival para envenená-lo e, assim, impedir que ele transe com sua nova mulher na novela da Record. 

O plano da personagem de Maria Joana acontecerá nos próximos capítulos. Ciumenta, a rainha não perdoará o interesse do marido em Nadi e fará de tudo para impedir que o poderoso vá para a cama com sua nova mulher. 

De armação com a sacerdotisa, Enlila pedirá para que ela não tome a bebida alcoólica servida para os convidados na celebração do casamento. Mais tarde, o público descobrirá que o líquido foi batizado pela rainha, e Ibbi-Sim não conseguirá transar com Nadi por conta do envenenamento. 

Porém, apesar de Enlila conseguir concretizar o plano, Kala (Talita Tilieri) a verá falando com Lilit (Ana Elisa Matos) sobre seu golpe. A segunda mulher de Ibbi-Sim não gostará da perversidade da personagem e jurará vingança.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.