Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RASTROS

Gênesis: Enlila tem plano perverso descoberto e mata rival para se safar

REPRODUÇÃO/RECORD

Maria Joana em cena de Gênesis: caracterizada como Enlila, personagem olha com ódio para alguém fora do quadro

Enlila (Maria Joana) em cena de Gênesis: rainha virará assassina para proteger segredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 11h56

A rainha Enlila (Maria Joana) será capaz de matar para enterrar seu segredo em Gênesis. Kala (Talita Tilieri) ouviu a comandante de Ur dizer que envenenou o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) para evitar que o marido pudesse consumar o casamento com Nadi (Camila Rodrigues) e lhe ameaçou de traição. Para evitar ser enviada à forca pelo ato, a vilã matará a rival. 

A personagem de Maria Joana dará o bote na segunda mulher de Ibbi-Sim no capítulo desta terça (16) na novela bíblica inédita da Record. Com a ajuda de Lilit (Ana Elisa Matos), ela fará uma emboscada para pegar Kala sozinha e acabar com ela.

"Ai, sai da minha frente, serva ordinária", dirá a chantagista, ao ver a aliada da rainha em seu encalço. Sem que Kala perceba, Enlila aparecerá por trás e enfocará a rival com um pedaço de pano. Em seguida, a dupla se livrará da personagem de Talita Tilieri.

Após alguns dias, o corpo de Kala será encontrado em Ur dos Caldeus. A morte da mulher mexerá com todos os personagens da quarta fase de Gênesis, e o comandante chefe acreditará que há um assassino vil à solta.

Sonsa, Enlila consolará o marido, e ele não desconfiará que a rainha é a responsável por enviar a moça para o andar de cima.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas