SEM RASTROS
REPRODUÇÃO/RECORD
Enlila (Maria Joana) em cena de Gênesis: rainha virará assassina para proteger segredo
A rainha Enlila (Maria Joana) será capaz de matar para enterrar seu segredo em Gênesis. Kala (Talita Tilieri) ouviu a comandante de Ur dizer que envenenou o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) para evitar que o marido pudesse consumar o casamento com Nadi (Camila Rodrigues) e lhe ameaçou de traição. Para evitar ser enviada à forca pelo ato, a vilã matará a rival.
A personagem de Maria Joana dará o bote na segunda mulher de Ibbi-Sim no capítulo desta terça (16) na novela bíblica inédita da Record. Com a ajuda de Lilit (Ana Elisa Matos), ela fará uma emboscada para pegar Kala sozinha e acabar com ela.
"Ai, sai da minha frente, serva ordinária", dirá a chantagista, ao ver a aliada da rainha em seu encalço. Sem que Kala perceba, Enlila aparecerá por trás e enfocará a rival com um pedaço de pano. Em seguida, a dupla se livrará da personagem de Talita Tilieri.
Após alguns dias, o corpo de Kala será encontrado em Ur dos Caldeus. A morte da mulher mexerá com todos os personagens da quarta fase de Gênesis, e o comandante chefe acreditará que há um assassino vil à solta.
Sonsa, Enlila consolará o marido, e ele não desconfiará que a rainha é a responsável por enviar a moça para o andar de cima.
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.