Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE TRAPO

Gênesis: Agar jorra 'veneno', chama Sara de caduca e leva a pior; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Hylka Maria com expressão de raiva caracterizada como Agar em cena de Gênesis, novela da Record

Hylka Maria interpreta Agar em Gênesis; verde de inveja, serva espalhará mentiras pela caravana

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 4h01

Agar (Hylka Maria) soltará "fogo pelas ventas" ao descobrir que Ismael (Henrique Camargo) está prestes a perder o posto de primogênito de Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis. Ela passará a chamar Sara (Adriana Garambone) de caduca por acreditar que Deus lhe dará um filho mesmo em idade avançada --e levará um fora de sua senhora na novela da Record.

A nobre também nunca acreditou muito na promessa de que Deus lhe daria um herdeiro no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela chegou até mesmo a rir de uma revelação feita por Jesus (Dudu Azevedo), que ainda lhe puxou a orelha por não acreditar nos planos do todo-poderoso.

A felicidade da irmã de Adália (Carla Marins), ao perceber que as palavras de Cristo são verdadeiras, no entanto, chamará a atenção de Agar. Verde de inveja, ela passará a bisbilhotar cada passo da rival e se encherá de razão ao ouvi-la conversar com o marido sobre Isaque. "Posso saber do que vocês estão falando?", sondará a enxerida.

O profeta colocará a escrava para correr, mas Sara fará questão de esfregar a boa-nova na cara da encrenqueira. Revoltada, a serva se recolherá na cozinha e passará a destilar todo o seu "veneno" contra a mulher de Abraão. "Seu comportamento é desprezível. Dobre a língua para falar dela", reclamará Ziva (Ana Paula Tabalita).

"Não vou me calar. Sara está ficando caduca, sim. Nem regras mais ela tem, como vai engravidar? Inventou essa história por inveja de mim e do Ismael", disparará a personagem de Hylka Maria nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31.

Sara (Adriana Garambone) em Gênesis

Pano pra manga

As mulheres vão se unir contra Agar para defender Sara. "Devia ouvir mais e falar menos. Desde que se tornou mãe, a sua arrogância só cresceu", alfinetará Mila (Amanda Grimaldi). "E isso afetou sua relação com todos no acampamento", acrescentará Maresca (Thais Müller).

A confusão chamará a atenção da protagonista vivida por Adriana Garambone, que correrá para a cozinha a fim de colocar um ponto-final na baderna. "O que está acontecendo aqui? Dá para ouvir os gritos lá de fora", questionará.

Ziva não pensará duas vezes em colocar a boca no trombone. "Que bom que chegou. A sua serva Agar está te maldizendo. Não repito o que ouvi por ser desrespeitoso demais", soltará a mulher.

Sara fará questão de olhar a traidora nos olhos antes de desferir mais um sermão. "Pedi para me atacar e essa foi justamente a primeira coisa que fez? Esqueceu da misericórdia que o anjo do senhor teve quando impediu que morresse no deserto? Não devia desdenhar das promessas de Deus", lembrará a cidadã de Ur.

"Nunca. Ele salvou a mim e ao meu filho. Não estou fazendo isso. Como sempre, elas distorceram tudo. Só estou preocupada com você, essa ilusão de dar à luz pode te machucar mais", responderá Agar, mais falsa do que uma nota de "três reais", antes de levar mais outro fora da patroa:

Agradeço a generosidade, mas fique despreocupada. Além de eu saber me cuidar muito bem, tenho um marido atencioso e uma grande família. Agora, as opiniões sobre Isaque não me interessam. Este assunto diz respeito somente a mim, a Abraão e a Deus. Se ele virá ou não, todos vão ver. Dentro de mim, tenho certeza e isso basta.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.