Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA REVANCHE

Em Gênesis, Sara esfrega gravidez na cara de Agar: 'Deus também vai me dar um filho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Adriana Garambone como Sara à esquerda e a atriz Hylka Maria como Agar à direita em cenas de Gênesis

Sara (Adriana Garambone) discute com Agar (Hylka Maria) em Gênesis: rivalidade acirrada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 4h00

Sara (Adriana Garambone) devolverá com juros e correção monetária as humilhações que passou nas mãos de Agar (Hylka Maria) em Gênesis. Ela esfregará na cara da rival que Ismael (Henrique Camargo), em breve, perderá o posto de herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado). "Deus também vai me dar um filho", disparará a protagonista da novela bíblica da Record.

O profeta se encherá de alegria ao receber a visita de Jesus (Dudu Azevedo), que cruzará seu caminho no deserto rumo às cidades de Sodoma e Gomorra. O messias explicará que julgará pessoalmente a conduta de Bera (Charles Paraventi) e seus súditos, além de fazer uma revelação à irmã de Adália (Carla Marins).

O filho de Deus explicará que voltará daqui a um ano, justamente quando ela estiver à espera de Isaque (Guilherme Dellorto). Ela vai rir da promessa divina, por julgar impossível engravidar já em idade avançada, mas será repreendida por Cristo. Ele pedirá para a grisalha dar valor às suas palavras.

Ainda em choque com a profecia, Sara voltará a comentar o assunto com o marido nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (24). Ela, no entanto, não perceberá que Agar estará à espreita, escondida, para ouvir toda a conversa. "Eu posso saber sobre o que estão falando?", exigirá a serva. Abraão revidará a falta de educação dela com uma bronca:

Acha certo ficar espionando eu e minha esposa? Ouvindo nossas conversas? Não gostei, nem um pouco. Ninguém pode entrar no quarto dos outros dessa maneira. Você nunca foi disso. Entrou aqui sem se anunciar e já querendo saber de uma coisa que só diz respeito a nós dois.

BLAD MENEGHEL/RECORD

Guilherme Dellorto viverá Isaque adulto

Xeque-mate

Contra a parede, Agar baterá o pé de que ouviu a conversa sem querer. "Não imaginava que fosse um segredo. Não vai se repetir, eu prometo. Mas quem é Isaque?", insistirá a egípcia, que se revoltará de vez assim que Abraão lhe der as costas. "Agora não posso fazer nem mais uma pergunta que já levo bronca", reclamará a morena.

Sara, ingênua, colocará panos quentes na situação. "Não é bem assim. Ele só não gostou da forma como você entrou aqui sem pedir licença, nada. Para ser parte de uma família, precisamos respeitar uns aos outros", dirá a personagem de Adriana Garambone.

A escrava partirá para ignorância. "E eu não respeito? Eu é que não sou respeitada aqui. E olha que eu sou a mãe do filho dele, imagina se não fosse", alfinetará Agar. "Eu sei, você não se cansa de me lembrar isso", devolverá a descendente de Terá (Julio Braga).

"Não te odeio, nunca quis mal a você. Eu que passei a ser odiada assim que engravidei do Ismael. Quando ele nasceu, ficou pior", provocará a vilã. "E eu, sofri tanto por não tê-lo em meus braços. Esse menino era para ser meu. Você sabe muito bem que o acordo era que você ia me dar a criança, mas não foi o que aconteceu", continuará a senhora.

"Você não entende a força visceral que liga uma mãe a um filho. Era uma parte de mim que estava ali. Era o meu bebê. Eu não podia abandoná-lo", responderá a mulher que se deitou com o profeta. Sara fechará o diálogo com chave de ouro e uma certa provocação: "Tudo bem, são águas passadas. Deus também vai me dar um filho, e ele vai se chamar Isaque. Era disso que Abraão e eu estávamos falando", arrematará.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas