HORA DA REVANCHE
REPRODUÇÃO/RECORD
Sara (Adriana Garambone) discute com Agar (Hylka Maria) em Gênesis: rivalidade acirrada
Sara (Adriana Garambone) devolverá com juros e correção monetária as humilhações que passou nas mãos de Agar (Hylka Maria) em Gênesis. Ela esfregará na cara da rival que Ismael (Henrique Camargo), em breve, perderá o posto de herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado). "Deus também vai me dar um filho", disparará a protagonista da novela bíblica da Record.
O profeta se encherá de alegria ao receber a visita de Jesus (Dudu Azevedo), que cruzará seu caminho no deserto rumo às cidades de Sodoma e Gomorra. O messias explicará que julgará pessoalmente a conduta de Bera (Charles Paraventi) e seus súditos, além de fazer uma revelação à irmã de Adália (Carla Marins).
O filho de Deus explicará que voltará daqui a um ano, justamente quando ela estiver à espera de Isaque (Guilherme Dellorto). Ela vai rir da promessa divina, por julgar impossível engravidar já em idade avançada, mas será repreendida por Cristo. Ele pedirá para a grisalha dar valor às suas palavras.
Ainda em choque com a profecia, Sara voltará a comentar o assunto com o marido nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (24). Ela, no entanto, não perceberá que Agar estará à espreita, escondida, para ouvir toda a conversa. "Eu posso saber sobre o que estão falando?", exigirá a serva. Abraão revidará a falta de educação dela com uma bronca:
Acha certo ficar espionando eu e minha esposa? Ouvindo nossas conversas? Não gostei, nem um pouco. Ninguém pode entrar no quarto dos outros dessa maneira. Você nunca foi disso. Entrou aqui sem se anunciar e já querendo saber de uma coisa que só diz respeito a nós dois.
BLAD MENEGHEL/RECORD
Guilherme Dellorto viverá Isaque adulto
Contra a parede, Agar baterá o pé de que ouviu a conversa sem querer. "Não imaginava que fosse um segredo. Não vai se repetir, eu prometo. Mas quem é Isaque?", insistirá a egípcia, que se revoltará de vez assim que Abraão lhe der as costas. "Agora não posso fazer nem mais uma pergunta que já levo bronca", reclamará a morena.
Sara, ingênua, colocará panos quentes na situação. "Não é bem assim. Ele só não gostou da forma como você entrou aqui sem pedir licença, nada. Para ser parte de uma família, precisamos respeitar uns aos outros", dirá a personagem de Adriana Garambone.
A escrava partirá para ignorância. "E eu não respeito? Eu é que não sou respeitada aqui. E olha que eu sou a mãe do filho dele, imagina se não fosse", alfinetará Agar. "Eu sei, você não se cansa de me lembrar isso", devolverá a descendente de Terá (Julio Braga).
"Não te odeio, nunca quis mal a você. Eu que passei a ser odiada assim que engravidei do Ismael. Quando ele nasceu, ficou pior", provocará a vilã. "E eu, sofri tanto por não tê-lo em meus braços. Esse menino era para ser meu. Você sabe muito bem que o acordo era que você ia me dar a criança, mas não foi o que aconteceu", continuará a senhora.
"Você não entende a força visceral que liga uma mãe a um filho. Era uma parte de mim que estava ali. Era o meu bebê. Eu não podia abandoná-lo", responderá a mulher que se deitou com o profeta. Sara fechará o diálogo com chave de ouro e uma certa provocação: "Tudo bem, são águas passadas. Deus também vai me dar um filho, e ele vai se chamar Isaque. Era disso que Abraão e eu estávamos falando", arrematará.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.