Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGEL DE VOLTA!

Globo aposta em reprise de Verdades Secretas na TV; veja quando estreia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas (2015); novela será reprisada a partir de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 15h23
Atualizado em 29/5/2021 - 15h43

Angel (Camila Queiroz) está de volta a TV aberta. Neste sábado (29), a Globo confirmou que Verdades Secretas (2015) será reprisada a partir de 9 de agosto, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas. Atualmente, a emissora grava a segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco.

"A primeira temporada de Verdades Secretas está voltando para as telas. Dia 9 de agosto. Vai ser exibido às segundas, terças, quintas e sextas", entregou Tati Machado durante o Se Joga deste sábado. No entanto, o horário em que a trama será exibida não foi divulgado.

Rainer Cadete, intérprete de Visky na novela, participou do vespertino e comentou sobre a reprise da história vencedora do Emmy Internacional 2016. "Podem colocar na agenda. Estou muito feliz porque imagina, depois de seis anos, assistir de novo aquela história tão emocionante, que marcou uma história não só na minha vida, como também na teledramaturgia no Brasil", disse ele.

No bate-papo com Fernanda Gentil, o ator cometeu um ato falho e disse que estava gravando a terceira temporada da trama. A apresentadora tomou um susto com a gafe, e Cadete logo se corrigiu: "Acho que me confundi com os números (risos). Por enquanto, é a dois, torcendo para ter três, quatro".

Conforme divulgado pelo Notícias da TV em março, a "edição especial" da trama já estava nos planos da Globo. Por causa das cenas de sexo e drogas, a reapresentação entrará na faixa das 22h. Enquanto isso, a nova temporada do enredo segue em produção para o Globoplay.

A nova etapa vai trazer Angel falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Gui (Gabriel Leone). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.