Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE

A Força do Querer: Zeca tem reação inesperada com volta de 'fantasma'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: emocionado, personagem olha catatônico para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro ficará chocado ao ver a mãe

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 4h00

Zeca (Marco Pigossi) receberá uma surpreendente notícia em A Força do Querer. Depois de crescer achando que sua mãe está morta, o caminhoneiro encontrará Almerinda (Fafá de Belém) discutindo com Abel (Tonico Pereira). Mesmo depois de muitos anos, a sumida reconhecerá o rapaz. "Zequinha? Eu sou tua mãe", dirá. Em choque, o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) não conseguirá dizer nada no momento emocionante. 

O encontro entre mãe e filho está previsto para acontecer a partir do próximo dia 21. Na ocasião, os personagens estrarão comemorando o dia de São João, e Nazaré (Luci Pereira) fará uma festa típica em seu restaurante. 

No meio da comemoração, o genro de Cândida (Gisele Fróes) dará falta do pai e irá até a casa do veterano para procurá-lo. Neste momento, Zeca encontrará Almerinda e Abel em pé de guerra. Ele tentará intervir na situação, mas será impedido pela personagem de Fafá de Belém: "Zequinha? Eu sou tua mãe". 

Com ódio da ex-mulher, Abel tentará impedir que a ex abrace o moreno. "Não, mentira dela, Zeca. Ariranha não tem filho gente, não". Porém, o amor de mãe será mais forte, e ela conseguirá matar a saudade do filho com um abraço. 

Fafá de Belém em A Força do Querer 

Conversa com Jeiza

O caminhoneiro só conseguirá expressar seus sentimentos sobre a mãe em um conversa com Jeiza. A policial descobrirá sobre a volta do "fantasma" da sogra e ficará preocupada com o nortista. "Como é que você tá?", perguntará. 

"Tô amarelo de susto. Passei a vida toda achando que não tinha mãe, que ela tava morta. Mas de repente ela não tá morta, e ainda aparece na minha frente desse jeito", retrucará, sem entender o que terá acontecido na casa do pai. 

"Não foi bom conhecer ela?", perguntará a loira, tentando ver o lado bom da situação. Porém, Zeca não saberá responder. Quieto, ele refletirá a noite toda sobre a repentina volta de uma mãe que nunca conheceu.   

Tonico Pereira em A Força do Querer  

Fogo nas ventas

Abel não se mostrará nada feliz com a volta da ex-mulher. Com ódio de ter sido abandonado com o filho pequeno para que a personagem de Fafá de Belém pudesse seguir a vida de artista, ele ficará inconformado por a veterana ter encontrado Zeca depois de todos esses anos. 

"Já aconteceu, não adianta ficar dando murro em ponta de faca", pedirá Nazaré, preocupada com o estado de saúde do irmão. Mas o personagem de Tonico Pereira não dará o braço a torcer: "Dividir meu Zequinha com ela? Não aceito mesmo", retrucará, bravo. 

"Ela é a mãe do Zeca, mesmo ela não prestando. E foi tu que escolheste", finalizará a tia do caminhoneiro, tentando colocar algum juízo na cabeça do irmão. Ainda furioso, Abel se negará a respeitar Almerinda. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.