Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NA BLITZ

A Força do Querer: Bibi ganha bônus de vida bandida e se estrepa com a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de séria para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: manicure ficará nas mãos da polícia com grana suja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 10h22

Bibi (Juliana Paes) começará a perceber os pontos negativos de mexer com a bandidagem em A Força do Querer. Depois de Rubinho (Emilio Dantas) fugir pela segunda vez do presídio e ficar escondido no Morro do Beco, a manicure levará Dedé (João Bravo) para visitar o pai na comunidade e sairá de lá com um agrado do marido. O traficante lhe dará uma boa quantia em dinheiro mas, na volta, ela será pega pela polícia.

"Deixa eu te falar. Já está dando uma graninha a refinaria, pega esse dinheiro aqui e compra umas mobílias aqui para casa", dirá o genro de Aurora (Elizangela), nos próximos capítulos da trama. Desde sua segunda fuga, o malandro começará a trabalhar para a quadrilha de Sabiá (Jonathan Azevedo).

A protagonista do folhetim ficará impressionada com a quantia e aceitará a grana suja para poder pagar as dívidas domésticas. Porém, andando pela comunidade, ela será surpreendida pela polícia. A morena será pega por uma blitz, e os oficiais encontrarão a expressiva quantia de dinheiro no carro.

"Parece que a festinha rendeu hoje lá. O que é isso aqui?", perguntará um dos agentes de Estado. Sem graça, a manicure logo bolará uma mentira para sair da saia-justa: "Isso aí é de uma moto que eu vendi. Eu vim aí vender a moto e acabei ficando para uma festa", soltará.

O policial perguntará quem é o comprador, porém, a manicure não saberá responder: "Não sei. Eu vi um anúncio no jornal de alguém que queria comprar uma moto e vim aqui", responderá. Mesmo desconfiados, os homens liberarão Bibi da revista e ela sairá imune de mais uma falcatrua do marido.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.