Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUNDIU TUDO!

Em Flor do Caribe, Candinho perde a linha com revelação: 'Mainha é Elba Ramalho?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto com expressão de espanto, em cena como Candinho em Flor do Caribe

Candinho (José Loreto) terá crise de choro ao confundir cantora com sua mãe em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 12h00

Candinho (José Loreto) não vê a hora de conseguir encontrar sua mãe em Flor do Caribe. O rapaz, assim como seus irmãos e sua avó, está cheio de esperança de que a qualquer momento Maria Adília (Inez Viana) apareça no sítio. A ansiedade é tanta, que o moço se confundirá quando uma cantora famosa visitar sua casa e contar que soube da história deles através do vídeo publicado na internet. "Mainha é Elba Ramalho?", perderá a linha o dono da cabra Ariana.

Elba Ramalho chegará em Vila dos Ventos para um show no bar Flor do Caribe. A cantora mostrará um vídeo para Cassiano (Henri Castelli), onde aparece dona Veridiana (Laura Cardoso), que procura pela filha sumida. O piloto prometerá levar a artista até o sítio da sertaneja.

Ao chegar à casa da senhora, Candinho será o primeiro a ver a cantora. "Eu conheço essa moça", observará o rapaz. "Essa é a Elba Ramalho, você deve estar reconhecendo. Ela veio fazer um show aqui no Flor do Caribe e fez questão de vir até aqui conhecer a dona Veridiana", explicará Cassiano.

Candinho ficará impressionado. "Elba Ramalho? A senhora é ela memô? Elba Ramalho assim, de verdade?", perguntará ele para confirmar se entendeu certo. Muito simpática, Elba confirmará.

"Juro por Deus. E você, quem é? Candinho?", questionará a cantora. O moço dirá que ela acertou e ainda apresentará sua cabra de estimação, Ariana. "Pera aí. Como é que a senhora sabe que eu sou o Candinho?", ficará confuso o irmão de Lino (José Henrique Ligabue).

reprodução / tv globo

Elba Ramalho durante participação em Flor do Caribe 

Repercussão na web

"A tua avó não colocou um vídeo na internet, procurando pela tua mãe? Você e seus irmãos aparecem nesse vídeo. Então, eu vi. Por isso que eu vim até aqui, Candinho", esclarecerá Elba.

"Por causa do vídeo da internet, foi? Então quer dizer que, que mainha é Elba Ramalho!Oxe, mainha é Elba Ramalho. Obrigado meu Senhor!", comemorará Candinho emocionado.

Na cena seguinte o público verá dona Veridiana acalmar Candinho e pedir desculpas a Elba Ramamlho pela confusão feita pelo neto. O jovem continuará a perguntar se a cantora é mãe dele e a personagem de Laura Cardosotentará trazer rapaz a realidade.

"Candinho, diz pra mim como é a nome de tua mãe", pedirá. "É Maria Adília. Mas ela sumiu no mundo. E se quer continuar sumida ela pode muito bem ter mudado de nome, pra mode de nunca, ninguém encontrar. Não era?", dirá ele.

"Candinho, presta atenção. Infelizmente eu não sou a tua mãe. Eu me chamo Elba Maria Nunes Ramalho. Eu tenho esse nome desde que eu nasci. Eu não teria nenhuma razão para estar me escondendo de ninguém. Principalmente de um filho, Candinho", esclarecerá.

"Que pena, por que eu também gostaria por demais de ser seu filho", lamentará ele inocente.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.