Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL APAIXONADO

Grazi Massafera e Caio Castro fazem viagem de moto: 'Selvagens'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro e Grazi Massafera em registro no Instagram: sentados na moto do ator, eles estão de capacete e olham para a câmera

Caio Castro e Grazi Massafera em registro no Instagram; casal viajou para o Paraná

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 11h42

Namorados há mais de dois anos, Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos neste sábado (12) passeando de moto pelo Paraná, estado natal da atriz. O casal foi flagrado por alguns fãs durante a viagem romântica, e o ator fez questão de registrar parte do roteiro com a amada em uma foto publicada no Instagram. "Selvagens", escreveu ele na legenda. 

Além do registro feito na Estrada da Graciosa, no Paraná, o casal também foi visto numa churrascaria em Curitiba. Segundo nota publicada pelo jornal Extra, a dupla está fazendo uma viagem pelo sul do Brasil de moto. Essa é a primeira vez em que vão juntos à terra natal da atriz.

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera durante viagem ao Paraná

Grazi Massafera também publicou algumas fotos da viagem romântica em seu Instagram. Por meio dos Stories, ela mostrou para os seus seguidores a trilha de flores que encontrou pelo caminho e fez um registro no meio das plantas. "Inspiração", comentou a atriz que está atualmente no ar em Flor do Caribe

Apesar do casal não ter posado de máscara para a foto na Estrada da Graciosa, eles foram vistos com a proteção em outros registros. Enquanto Caio Castro optou por usar uma máscara divertida com o "sorriso" do herói Hulk, Grazi Massafera usou um tecido com estampa de caveira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.